Com a pandemia de coronavírus ainda em curso, os serviços de streaming estão trazendo filmes cada vez maiores para estrear.

Setembro pode ser o maior mês para filmes da Netflix até agora, quando se trata de conteúdo original. Existem três lançamentos em particular para este mês que chamam muito a atenção.

São eles: Estou Pensando em Acabar com Tudo, O Diabo de Cada Dia e Enola Holmes.


Estou Pensando em Acabar com Tudo – 4 de setembro

Dirigido por Charlie Kaufman e baseado no livro de mesmo nome, este filme de terror psicológico é estrelado por Jessie Buckley como Cindy. Uma sinopse da Netflix revela: “Apesar de dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem faz uma viagem com seu novo namorado para a fazenda da família.”

“Presa na fazenda durante uma tempestade de neve com a mãe e o pai de Jake, a jovem começa a questionar a natureza de tudo que ela sabia ou entendia sobre seu namorado, ela mesma e o mundo.”

O Diabo de Cada Dia – 16 de setembro

O Diabo de Cada Dia é um dos maiores filmes a serem lançados na Netflix.

A sinopse do próximo suspense psicológico diz: “Em Knockemstiff, Ohio e seus arredores, personagens sinistros – um pregador profano (Robert Pattinson), um casal perturbado (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife desonesto (Sebastian Stan) – convergem em torno do jovem Arvin Russell (Tom Holland) enquanto ele luta contra as forças do mal que ameaçam sua família.”

Enola Holmes – 23 de setembro

Estrelado por Millie Bobbie Brown de Stranger Things, o filme segue as aventuras de Enola Holmes, a irmã menos conhecida de Sherlock Holmes. É um novo mistério a ser resolvido.

O elenco também conta com Henry Cavill como Sherlock Holmes e Sam Claflin como Mycroft Holmes.

Como destacado anteriormente, Estou Pensando em Acabar com Tudo, O Diabo de Cada Dia e Enola Holmes serão lançados na Netflix nos dias 4, 16 e 23 de setembro, respectivamente.