LeBron James atualmente está no Disney World tentando ganhar um campeonato da NBA, mas ele também se prepara para jogar ao lado dos Looney Tunes em Space Jam 2.

O jogador de basquete divulgou um vídeo revelando o novo visual dos uniformes do time dos Looney Tunes do vindouro Space Jam: Um Novo Legado.

Vinte e cinco anos após Michael Jordan estrelar o primeiro filme, que o colocou ao lado de Pernalonga, Patolino e outros icônicos personagens, James o substitui como o jogador de basquete da vez.


O vídeo publicado por LeBron James mostra ele próprio andando em direção à câmera, com um uniforme azul, com uma referência à clássica vinheta dos Looney Tunes estampada na parte lateral.

Veja abaixo o vídeo publicado por LeBron James.

Mais sobre Space Jam 2

Além de LeBron James, o elenco de Space Jam: Um Novo Legado traz Sonequa Martin-Green, Don Cheadle, Xosha Roquemore, Martin Klebba, Katie McCabe, dentre outros.

Com isso, o filme reúne astros de diferentes famas. Don Cheadle provavelmente viverá o vilão da obra, após recentes rumores. O astro é conhecido por interpretar o Máquina de Combate nos filmes da Marvel.

Já Sonequa Martin-Green é conhecida por The Walking Dead e, mais recentemente, por viver a protagonista de Star Trek: Discovery.

A direção é de Malcolm D. Lee, de Todo Mundo em Pânico 5 e Com a Cor e a Coragem. O roteiro foi assinado por Sev Ohanian e Ryan Coogler, de Pantera Negra.

Detalhes sobre a trama da continuação ainda não foram revelados, mas é de se esperar que uma nova ameaça alienígena coloque a Terra em risco.

Space Jam: Um Novo Legado está previsto para julho de 2021.

Enquanto isso, o primeiro filme está disponível na Netflix.