Space Jam 2: Astro do basquete faz grande revelação sobre o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LeBron James atualmente está no Disney World tentando ganhar um campeonato da NBA, mas ele também se prepara para jogar ao lado dos Looney Tunes em Space Jam 2.

O jogador de basquete divulgou um vídeo revelando o novo visual dos uniformes do time dos Looney Tunes do vindouro Space Jam: Um Novo Legado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinte e cinco anos após Michael Jordan estrelar o primeiro filme, que o colocou ao lado de Pernalonga, Patolino e outros icônicos personagens, James o substitui como o jogador de basquete da vez.

O vídeo publicado por LeBron James mostra ele próprio andando em direção à câmera, com um uniforme azul, com uma referência à clássica vinheta dos Looney Tunes estampada na parte lateral.

Veja abaixo o vídeo publicado por LeBron James.

https://twitter.com/uninterrupted/status/1295529003747442688

Mais sobre Space Jam 2

Além de LeBron James, o elenco de Space Jam: Um Novo Legado traz Sonequa Martin-Green, Don Cheadle, Xosha Roquemore, Martin Klebba, Katie McCabe, dentre outros.

Com isso, o filme reúne astros de diferentes famas. Don Cheadle provavelmente viverá o vilão da obra, após recentes rumores. O astro é conhecido por interpretar o Máquina de Combate nos filmes da Marvel.

Já Sonequa Martin-Green é conhecida por The Walking Dead e, mais recentemente, por viver a protagonista de Star Trek: Discovery.

A direção é de Malcolm D. Lee, de Todo Mundo em Pânico 5 e Com a Cor e a Coragem. O roteiro foi assinado por Sev Ohanian e Ryan Coogler, de Pantera Negra.

Detalhes sobre a trama da continuação ainda não foram revelados, mas é de se esperar que uma nova ameaça alienígena coloque a Terra em risco.

Space Jam: Um Novo Legado está previsto para julho de 2021.

Enquanto isso, o primeiro filme está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio