Filmes

Surpreendente herói será estrela da Marvel após Vingadores: Ultimato, diz site

Um novo boato indica que a Marvel tem grandes planos para Hércules, à medida que avança com o MCU depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. O boato veio do jornalista Mikey Sutton, do canal do YouTube The Cosmic Wonder.

Como Sutton observou, houve muita conversa em torno de Hércules e seu papel no MCU. Recentemente, Vicky Depledge, do Cinema Spot, especulou que Hércules poderia chegar ao MCU em Os Eternos, Loki ou até mesmo Mulher-Hulk.

Depledge explicou por que ele pode aparecer em Os Eternos: “Os Eternos já pode mostrar as Terras Selvagens, e os Eternos têm alguns laços superficiais com os deuses do Olimpo.”

Supostos planos para Hércules

Ela então detalhou por que ele poderia aparecer em Loki: “Loki vai explorar os alcances do multiverso, ocorrendo no Limbo Temporal e apresentando um anjo como Sera, de modo que a introdução dos deuses do Olimpo não estaria fora de questão.”

Quanto a Mulher-Hulk, Depledge escreveu: “Embora permaneça desconhecido se Amadeus Cho estará em Mulher-Hulk, a possibilidade permanece para ele e Hércules aparecerem.”

Antes desse boato, Sutton havia afirmado que Hércules poderia aparecer em uma série derivada de Thor, baseada na série Journey Into Mystery da Marvel Comics.

Ele detalhou na época: “Eles estão discutindo sobre ter Bill Raio Beta e Hércules como foco de certos arcos da história. Os contos acontecerão no passado e no presente.”

Agora, Sutton tem uma nova informação envolvendo Hércules, porque parece que os planos da Marvel envolvendo Hércules evoluíram.

Sutton disse no The Cosmic Wonder: “Hércules estava sendo discutido para o Disney+, talvez como parte de um seriado de Journey Into Mystery. Como sempre, os planos evoluem e agora as negociações estão voltando-se para sua própria série, que está novamente enraizada na história da Marvel Comics.”

Sutton, em seguida, detalhou que a Marvel está focando na fase de Hércules de Bob Layton em 1982.

Ele disse: “A minissérie de Hércules de 1982, escrita e ilustrada por Bob Layton, parece ser adequada para o MCU. A mistura acelerada de humor e aventura, envolvida em uma abordagem cósmica dos bons tempos antigos de Star Wars, estava muito à frente de seu tempo, ecoando o trabalho de James Gunn e Taika Waititi no MCU décadas depois.”

Sutton explicou: “Portanto, não é surpresa que a Marvel esteja incorporando elementos desta minissérie para seu potencial seriado de Hércules.”

No entanto, Sutton indicou que pode não ser uma adaptação direta e a Marvel pode estar apenas se inspirando na história original: “Se será ou não uma adaptação, ainda está para ser visto. Na história em quadrinhos original, Hércules embriaga Galactus, que finalmente foi mostrado sem o capacete.”

Sutton acrescentou: “Essa irreverência está diretamente no manual de Gunn e Waititi, mas caberá à Marvel e ao futuro roteirista para ver até onde vai chegar.”

Tim Vo, o apresentador do canal Lords of the Long Box no YouTube, também indicou que Kevin Feige, chefe da Marvel, está interessado nas fases de Hércules de 1982 e 1984 de Bob Layton.

Vo afirmou: “Ouvi que Feige é um grande fã do trabalho de Bob Layton com Hércules: O Príncipe do Poder e eles querem adaptar isso para o Disney+.”

Vale destacar que nenhuma dessas informações foi confirmada pela Marvel. Portanto, trate como rumores, por enquanto.

O próximo filme do Marvel Studios a ser lançado nos cinemas é Viúva Negra. A estreia está marcada para 29 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.