Sylvester Stallone emocionou os fãs no Instagram. Tudo tem ligação com um dos grandes trabalhos do astro, Rambo.

O famoso descobriu que Hope, cidade do Canadá em que o primeiro Rambo, de 1982, foi filmado, conta com estátuas do personagem. Sylvester Stallone ficou emocionado e deixou os fãs com o mesmo sentimento.

Na publicação, o ator mostra duas imagens com as estátuas. O astro de Rambo fez questão de agradecer ao artista que realizou o trabalho.


“Tenho muito orgulho dessas duas estátuas imensas do Rambo recém-instaladas para todo o sempre na cidade de Hope, no Canadá, exatamente onde filmamos Rambo. Obrigado ao artista, Ryan Villiers”, escreveu o famoso.

A última aparição de Sylvester Stallone como o personagem foi em Rambo: Até o Fim. O longa tem um fim duvidoso, mas o ator não descarta voltar como a icônica figura no futuro.

Confira a publicação abaixo.

Revelação sobre Rambo: Até o Fim

Não é incomum que entrevistas, comentários do diretor e extras de Blu-ray/ DVD ajudem a esclarecer certos pontos sobre as tramas de filmes. Rambo: Até o Fim, com Sylvester Stallone, não é exceção.

Rambo: Até o Fim não foi o que muitos esperavam. O filme não se saiu bem nas bilheterias e as críticas foram bem mornas, e até mesmo o criador do personagem, David Morrell, disse que ter ficado “envergonhado” de ter seu nome atrelado ao filme.

Rambo 5 acaba de forma ambígua, após um final em que ele atraiu um exército para seu rancho e acaba com todos eles. Ferido, Rambo senta na sua varanda e os créditos finais começam a rolar, enquanto sua jornada é mostrada.

O final pode ser interpretado como a morte do personagem, mas os extras no blu-ray de Rambo: Até o Fim esclarecem seu destino.

Nos extras, o próprio Sylvester Stallone diz que o desfecho é propositalmente deixado em aberto, para que Rambo possa acabar voltando, ou não futuramente.

Em outras palavras, Rambo não morreu necessariamente. Tudo depende da disposição dos produtores em fazer um novo filme com o famoso personagem de Sylvester Stallone.

Rambo: Até o Fim pode ser visto em plataformas digitais.