Filmes

Teoria chocante revela onde Frozen 3 vai se passar

Frozen 2 fez o maior sucesso ao continuar a história de um dos filmes contemporâneos mais icônicos da Disney. A sequência mudou o cenário, e trocou Arendelle pela Floresta Encantada.

No filme, Elsa descobre a verdade por trás de seus poderes, o que traz grandes consequências para a protagonista e seu reino.

Tanto o primeiro filme lançado em 2013 quanto a nova sequência se estabeleceram como os maiores sucessos da era contemporânea da Disney.

Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente pela Disney, a produção de Frozen 3 é uma possibilidade cada vez mais sólida. Fãs inclusive têm uma teoria interessante sobre a ambientação do próximo filme da saga.

Confira abaixo!

As quatro estações

A franquia Frozen fez tanto sucesso, que fãs da saga utilizam os mínimos detalhes dos filmes para a criação de teorias interessantes sobre as continuações das histórias de Elsa e Anna.

De acordo com essa teoria em questão, Frozen 3 será ambientado durante o verão, já que o primeiro filme abordou fortemente a questão do inverno e a continuação contou uma história que aconteceu no outono.

No primeiro Frozen, o rigoroso inverno criado magicamente por Elsa simboliza os sentimentos de tristeza e solidão vividos pela protagonista. Ainda sem saber controlar os poderes, Elsa resolver se isolar em um castelo feito de gelo.

A sequência, Frozen 2, se passa no outono. Essa estação simboliza as mudanças, transformações e escolhas feitas pelas personagens. No filme, tanto Anna quanto Elsa amadurecem muito, principalmente em relação aos poderes mágicos.

Um Frozen 3 pode seguir essa tendência e usar a estação do verão para simbolizar outros sentimentos ou desafios para a dupla de irmãs.

Como o verão é conhecido por muitos como a “estação do amor”, o filme pode finalmente responder as questões sobre a sexualidade de Elsa e apresentar um interesse romântico para a protagonista.

Além disso, o curta Frozen Fever estabeleceu que Anna faz aniversário durante o verão, o que também pode servir de base para a história do novo filme.

Frozen 2 já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.