O IGN revelou o primeiro teste de câmera de Tom Holland como o Homem-Aranha. Os fãs ficaram encantados e impressionados com o ator de Vingadores.

O primeiro motivo é com o próprio ator. O vídeo mostra como Tom Holland era bastante jovem no teste e como mudou ao passo que foi evoluindo como o herói da Marvel.

Outro ponto é a participação de Chris Evans no teste. O ator do Capitão América também demonstra uma aparência mais jovem, além de se mostrar muito receptivo com o então novato ator.


O teste é do filme Capitão América: Guerra Civil, lançado em 2016. Foi a primeira aparição do Homem-Aranha no MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Na trama, o jovem herói aparece como um reforço de Tony Stark, o Homem de Ferro, que está em batalha contra o próprio Capitão América. Por isso, até luta contra Steve Rogers.

O teste revelado mostra esse confronto entre os personagens dos Vingadores. Confira o vídeo abaixo.

Tom Holland volta em Homem-Aranha 3

Chris Evans se despediu como Capitão América em Vingadores: Ultimato. Do outro lado, Tom Holland ainda tem um longo futuro na Marvel.

O ator tem pelo menos mais uma participação em algum filme de outro herói no MCU. Além disso, está confirmado para Homem-Aranha 3.

Por enquanto, Homem-Aranha 3 tem poucas informações. O que se sabe é que além da volta de Tom Holland, Zendaya será novamente MJ.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio e que Kraven, o Caçador, pode ser outro vilão da trama.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.