Filmes

The Rock volta para Velozes e Furiosos 10? Veja o que esperar

Dwayne Johnson, o The Rock, está fora de Velozes e Furiosos 9. Porém, muitos fãs ainda questionam se o astro, o Hobbs dos filmes, pode voltar no 10° longa da franquia.

Os indicativos nos bastidores de um retorno são fortes. Dois são os principais motivos para essa volta.

Primeiro, Dwayne Johnson deve ser responsável por dar continuidade à franquia. O derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw foi um sucesso e tem uma continuação confirmada.

Ao mesmo tempo, Velozes e Furiosos 10 fecha a história principal dos filmes. A informação foi revelada por Vin Diesel, astro e um dos principais produtores dos longas.

The Rock é um nome importante para franquia. Desde sua entrada, em Velozes e Furiosos 5, o ator virou um astro dos longas de ação e a franquia cresceu a ponto de ser uma das mais famosas de Hollywood.

Assim, o mais correto parece uma aparição da estrela. Além disso, há um outro ponto que indica isso.

Briga de Velozes e Furiosos superada

Rumores davam conta de que Dwayne Johnson poderia aparecer em Velozes e Furiosos 9. Isso não vai acontecer, mas há bons indicativos de que a “volta” apenas tenha sido adiada.

O rumor dava conta de que o retorno na história principal se dava ao fato de a briga entre The Rock e Vin Diesel ter sido superada. Os dois tiveram discussões por conta dos caminhos criativos da franquia.

Além disso, é esperado que a história de Velozes e Furiosos 9 só termine em Velozes e Furiosos 10. Assim, como citado antes, a noticiada aparição pode ter ficado para o longa final da trama principal da franquia.

Por enquanto, vale dizer, são apenas rumores. A produção de Velozes e Furiosos ainda precisa se pronunciar.

Velozes e Furiosos 9 chega em abril de 2021. Enquanto isso, Velozes e Furiosos 10, confirmado, não tem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.