Filmes

The Walking Dead: Filmes de Rick podem ser BEM maiores do que fãs imaginam

Os filmes de The Walking Dead, estrelados por Andrew Lincoln como Rick Grimes, podem ser um crossover entre as três séries deste universo, graças à sua história da CRM. Imediatamente após a saída altamente divulgada de Rick em The Walking Dead na nona temporada, a AMC confirmou os planos para três filmes que continuariam sua história.

Foi anunciado que os filmes estavam em desenvolvimento em novembro de 2018 e, embora as atualizações tenham sido poucas e distantes, a trilogia ainda está em andamento.

O episódio final de Rick Grimes no seriado preparou o palco para sua próxima aventura no universo de The Walking Dead.

Depois de algumas cenas ambíguas com Jadis (Pollyanne McIntosh) e vários avistamentos do misterioso helicóptero preto, esse enredo finalmente chegou a outro patamar quando Jadis esperava que Gabriel (Seth Gilliam) fosse capturado.

Quando isso não deu certo, outra solução apareceu quando Rick fez o sacrifício final para impedir uma horda de zumbis. Todos estavam presentes quando Rick foi aparentemente morto em uma explosão na ponte.

Apenas quando parecia que a série havia matado seu principal protagonista, foi revelado que as pessoas do helicóptero preto sequestraram Rick depois de serem alertadas sobre sua posição por Jadis.

Para onde Rick foi, por que ele foi levado e por que ele não voltou nos últimos seis anos (no universo da série) são perguntas que devem ser respondidas quando o primeiro filme de The Walking Dead for lançado.

Alguns desses mistérios foram mencionados em Fear the Walking Dead e podem ser indiretamente explorados na nova série The Walking Dead: World Beyond.

Elementos dos diferentes seriados retornarão aos filmes, mas pode ser que a conexão deles seja mais próxima do que o esperado. Linhas de trama e personagens das três séries de The Walking Dead podem convergir nos filmes de Rick Grimes.

Conexão entre séries

The Walking Dead e Fear the Walking Dead já trouxeram vários indícios do paradeiro de Rick Grimes, embora nunca tenham revelado nada concreto. A nova série derivada, The Walking Dead: World Beyond, pode explorar certos mistérios com maior profundidade.

A CRM, organização que sequestrou Rick, será uma peça central do novo seriado. Os fãs poderão descobrir, através dos episódios, mais detalhes do objetivo geral dessas pessoas.

Isto indica não somente que todas as três séries estão preparando o palco para os filmes de Rick Grimes, mas também que todas vão “colidir” nesses longas. É uma ideia que faz todo o sentido.

Personagens das três séries podem aparecer nos filmes, e certos arcos poderão ser concluídos através dos mesmos. Isso traz uma ideia maior de conexão.

Com isso, os filmes de Rick Grimes podem ter uma escala muito maior do que os fãs estavam pensando. Afinal, não seriam tão isolados e serviriam mais como ponto de ligação entre os seriados.

Ainda não há data de lançamento para os filmes de The Walking Dead focados em Rick Grimes. Já a série principal retornará com sua décima temporada em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.