Filmes

Thor nunca se encontrou com ESTES heróis da Marvel no MCU e fãs não notaram

Thor, interpretado por Chris Hemsworth nos filmes da Marvel, tem uma longa história no MCU, o universo cinematográfico da editora. O herói fez a estreia dele em 2011, no filme solo que leva o nome dele.

Além disso, esteve em quase todos os grandes eventos do MCU. O Thor só não participa de Capitão América: Guerra Civil.

A ausência neste filme da Marvel pode explicar outra curiosidade do Thor no universo da Marvel. Por mais que tenha sido um dos protagonistas de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, o herói de Chris Hemsworth não se encontrou com alguns personagens no MCU.

Vale lembrar que em Vingadores: Guerra Infinita, Thor esteve em uma busca cósmica com Rocket Raccoon e Groot. Enquanto isso, em Vingadores: Ultimato, muitos personagens ficam dizimados a maior parte do filme.

Isso fez com que Thor não interagisse com o Homem-Aranha, por exemplo. O estranho é que Peter Parker esteve em 4 filmes do MCU, estando também nos últimos longas dos Vingadores.

Mesmo assim, essa reunião não aconteceu. A falta desse encontro é triste para os fãs, uma vez que nos quadrinhos o Homem-Aranha até chega a usar itens mágicos de Asgard.

Quem sabe esse encontro possa acontecer no futuro. Abaixo, você confere outros heróis que não se encontraram com Thor no MCU.

Vespa

Thor não conheceu a Vespa. Aliás, nenhuma das versões (de Hope ou Janet van Dyne).

O Deus do Trovão se deu bem com o Homem-Formiga. Porém, as personagens foram dizimadas quando esse encontro aconteceu.

Os fãs poderiam ganhar muito com essa reunião. Thor costuma se dar bem com as heroínas, como é visto na reunião com a Capitã Marvel ou na parceria com a Valquíria.

Uma conversa entre o Deus do Trovão e Janet, que esteve no Reino Quântico, ou Hope, poderia render boas cenas no MCU.

Sharon Carter

Sharon Carter, a Agente 13, teve grande destaque atá Capitão América: Guerra Civil. Depois, a personagem sumiu do MCU, o que explica a falta de um encontro com Thor.

Levando em conta a relação que teve com o Capitão América, um encontro com Thor poderia ser hilário. Sharon Carter costuma não se intimidar e com certeza falaria algumas verdades para o Deus do Trovão.

O encontro, assim como com os outros personagens, ainda pode acontecer. Sharon Carter volta na série Falcão e o Soldado Invernal.

Pantera Negra

O MCU não mostrou o que seria uma união poderosa. Thor e Pantera Negra ainda não interagiram.

Além de serem dois líderes, há outro fato que os conecta. Os dois foram formados para substituírem os pais em seus respectivos reinos.

Os dois heróis dos Vingadores também compartilham a dor de perder os pais e tiveram que lutar muito pelos poderes deles.

Os dois estiveram em Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita. Mas, nunca chegam a se conhecer ou colaborar – depois, o Pantera Negra é dizimado.

Yondu

O encontro com Yondu seria muito improvável. O personagem morre em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Nesse filme, nem os Guardiões da Galáxia conhecem o Thor. O grupo só viria a interagir com o Deus do Trovão em Vingadores: Guerra Infinita.

Mas, a reunião de Thor e Yondu seria interessante. Os dois têm ensinamentos para os Guardiões da Galáxia, sendo que também passaram por boas aventuras com os heróis. Dentro dessas conexões, Yondu foi um mentor para o Senhor das Estrelas.

Enquanto isso, Thor parece dividir a liderança do grupo ao final de Vingadores: Ultimato, quando o Deus do Trovão decide ir ao espaço com a equipe.

Soldado Invernal

Bucky Barnes, o Soldado Invernal, tem importante participação em Capitão América: Guerra Civil. Novamente, filme que Thor não esteve.

Em Vingadores: Guerra Infinita, que tem a volta de Bucky, Thor passa a maior parte do filme isolado no espaço. Com isso, os dois não se conhecem.

Essa interação seria importante justamente por conta dos eventos de Guerra Civil. Bucky também é razão para o Capitão América e o Homem de Ferro brigarem.

Como Thor se sente com ele? O Deus do Trovão confia nele? São questões que seriam esclarecidas com o encontro.

Como citado anteriormente, por sorte, esses encontros ainda podem acontecer no MCU.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.