Uma discussão nasceu entre os fãs da Marvel desde o dia em que o Homem-Aranha ganhou mais intérpretes além de Tobey Maguire. Qual é a melhor versão do herói?

Para muitos, é a primeira, que teve uma trilogia com direção de Sam Raimi. Porém, há também fãs que preferem os heróis de Andrew Garfield e de Tom Holland, que atualmente tem o papel.

Porém, fora da discussão, há algo que todos os fãs da Marvel concordam. Seria interessante ver as antigas versões do Homem-Aranha de volta aos cinemas.


Com o sucesso da animação Homem-Aranha no Aranhaverso, um rumor surgiu e sugeriu que a história poderia ganhar uma versão em live-action. Isso abriria espaço para os retornos de Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Além disso, existiria uma outra forma do ator voltar como Peter Parker. Essa alternativa estaria sendo negociada pela Marvel, conforme um novo rumor que surge.

Tobey Maguire em Doutor Estranho 2?

O We Got This Covered afirma que Tobey Maguire negocia para fazer uma aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ou Doutor Estranho 2. O herói apareceria em uma das viagens do herói do título pelas diferentes realidades da Marvel.

A aparição desse Homem-Aranha seria mais como uma homenagem, conforme o rumor. O que reforça a situação é que Sam Raimi assumiu a direção de Doutor Estranho 2, conhecendo bem o astro.

O rumor não informa se Tobey Maguire está disposto a voltar. O último trabalho dele foi na animação O Poderoso Chefinho, ainda de 2017.

A Marvel e o primeiro Homem-Aranha não se pronunciam sobre o rumor. Além disso, não há confirmação de qual será a trama de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O Homem-Aranha volta ao cinema com Tom Holland, no terceiro longa do herói. A estreia ficou para dezembro de 2021.

Já Doutor Estranho 2 tem estreia prevista para março de 2022.