Ryan Reynolds realmente não sossega. O ator faz jus ao seu papel como Deadpool e constantemente faz piadas nas redes, muitas vezes envolvendo outras celebridades, como Hugh Jackman e Paul McCartney. Ele chega até a fazer piada consigo mesmo, constantemente brincando com o fato de ter estrelado Lanterna Verde.

Agora, o astro da Marvel e DC publicou um vídeo no Twitter mostrando a versão secreta de Lanterna Verde, feita por ele mesmo, com participação de Tom Cruise.

“Aqui está a secreta versão Reynolds de Lanterna Verde, que vocês não estavam esperando. Para tornar o filme o melhor possível, fizemos alguns grandes cortes”.


O cômico vídeo incorpora vários memes, artes de fãs, incluindo Tom Cruise como o Lanterna Verde, e até uma cena de Deadpool 2.

O melhor é que os cortes feitos por Reynolds reduziram a duração do filme para um total de 27 segundos. Em outras palavras, isso é o que dá para salvar em Lanterna Verde.

Veja abaixo o hilário vídeo.

Nova Lanterna-Verde?

Diane Guerrero, a Crazy Jane de Patrulha do Destino, quer interpretar a Lanterna Verde Jessica Cruz em futuro projeto da DC.

Jessica Cruz é uma Lanterna Verde bastante recente e apareceu pela primeira vez em 2014. Ela já apareceu em alguns filmes e séries animadas desde então, mas nunca deus as caras em live-action.

Já Diane Guerrerro atua desde 2011, mas chamou a atenção de todos ao atuar como Maritza Ramos em Orange is the New Black, da Netflix.

Atualmente ela trabalha em Patrulha do Destino e já apareceu em todos os episódios da série da DC, como Crazy Jane.

O Twitter oficial de Patrulha do Destino fez uma sessão de perguntas e respostas com Guerrero e um fã perguntou a ela qual personagem da DC ela gostaria de interpretar, além de Crazy Jane.

Guerrerro respondeu, revelando que viveria a Lanterna Verde Jessica Cruz.

“Jessica Cruz, Lanterna Verde! Essa é a minha próxima personagem da DC, só dizendo…”, respondeu a atriz de Patrulha do Destino.

Vale lembrar que a HBO Max está desenvolvendo uma série do Lanterna Verde, que estreará diretamente na plataforma de streaming, que também exibe Patrulha do Destino.

Com alguma sorte, a série vai apagar nossa memória do terrível filme estrelado por Ryan Reynolds.

Geralmente é difícil ver um mesmo ator trabalhando em dois papéis de destaque dentro de um mesmo estúdio/ canal, mas nada é impossível. Resta aguardar para saber se Diane Guerrerro conseguirá o que ela quer.

Enquanto isso, Patrulha do Destino continua em exibição, no HBO Max.