Filmes

Três heróis podem ter grandes transformações após Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato encerrou o ciclo de heróis importantes no MCU, o universo cinematográfico da Marvel. O trio Capitão América, Homem de Ferro e Viúva Negra se despediu com a derrota de Thanos.

Isso significa que outros heróis ganharão mais destaque a partir de agora. Não apenas isso, devem passar por grandes transformações – que já começaram com Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Nesse quesito, três personagens devem ser os grandes destaques da Marvel nas próximas produções.

No primeiro momento, o principal herói dos Vingadores na Terra deve ser o Hulk. Vale lembrar que o Thor foi para o espaço com os Guardiões da Galáxia.

No grande filme do MCU, Bruce Banner aparece como o Professor Hulk, o que já foi uma grande mudança. Mas, ele deve ainda ter mais uma transformação.

O Hulk deve virar o líder dos Vingadores e mentor da nova geração de heróis. O indicativo é a série da Mulher-Hulk.

Mark Ruffalo negocia para estar no seriado. Com isso, além da heroína ganhar os poderes através do Hulk, ele deve ser um mentor para ela.

Como citado acima, porém, o Professor Hulk não é o único que deve passar por mudanças.

Mais transformações na Marvel

Outras séries do Disney+ indicam mais dessas mudanças. Outra grande será do Falcão.

Como visto em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers entrega o escudo do Capitão América para Sam Wilson. Com isso, o Falcão assumirá o manto e terá que lidar com a grande responsabilidade dele.

Isso será visto na série Falcão e o Soldado Invernal. Por informações da produção, sabe-se que o governo dos EUA tentará colocar o Agente Americano como Capitão América – o que mostra como será fundamental a transformação do Falcão para não deixar isso acontecer.

Do outro lado, está uma mudança que pode mexer com o multiverso da Marvel. A Feiticeira Escarlate passou por um grande trauma com a morte do Visão.

Por isso, para lidar com o luto, ela deve criar uma realidade alternativa com o Visão vivo. Mas, outra situação é a pior: possivelmente pode se tornar uma vilã por conta desse cenário.

Assim, a Feiticeira Escarlate também pode ter uma das maiores transformações dentro da Marvel.

O próximo filme da Marvel a ser lançado é Viúva Negra, com estreia para outubro. Já entre as séries, Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision devem chegar ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.