Netflix

Van Damme anima fãs com revelação sobre carreira

Jean-Claude Van Damme terá um filme na Netflix. O ator será a estrela de The Last Mercenary (algo como, O Último Mercenário).

Aos fãs, o famoso comentou um pouco sobre o projeto. Os internautas ficaram animados com as novidades, ainda mais que Van Damme está mais uma vez dando um passo empolgante na carreira.

O filme é uma comédia de ação. Van Damme se disse empolgado em trabalhar no gênero, que tem uma equipe francesa na produção.

“The Last Mercenary é um projeto incrível e empolgante que me permite explorar um novo gênero. Sempre fui um fã de Jean-Paul Belmondo e espero pegar a tocha da comédia de ação da minha própria maneira. O roteiro de David Charhon traz todos elementos juntos de uma forma bem-sucedida – uma linda história com emoção, muita ação e muito humor”, contou Van Damme.

Além disso, o astro destacou o elenco. O elenco do filme da Netflix é formado principalmente por atores franceses.

“Eu estou muito feliz em trabalhar com uma nova geração de atores como Alban Ivanov, Assa Sylla e Samir Decazza, mas também é muito bom me reunir com os melhores atores franceses como Patrick Timsit, Eric Judor, Miou-Miou e Valérie Kaprisky”, completou o famoso.

Van Damme na Netflix

No longa, Van Damme será um misterioso agente secreto que precisa retornar à França por causa do filho. O herdeiro dele será acusado de forma errada pelo governo por tráfico de drogas e armas.

O personagem do astro terá que resolver a situação que começa no erro de um burocrata. A história do filme da Netflix ainda envolve uma operação contra a máfia.

As gravações acontecem na França. A direção do filme fica com David Charhon, conhecido por The Other Side Of The Tracks.

O filme é escrito pelo diretor David Charhon em parceria com Ismaël Sy Savané. Van Damme disse gostar do gênero de comédia de ação, apesar de que no cinema será uma experiência nova para ele.

The Last Mercenary, com Van Damme, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.