Netflix

Veja o que esperar de A Barraca do Beijo 3 na Netflix

Atenção! Contém spoilers de A Barraca do Beijo 2!

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma celebra a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Fãs que já assistiram Barraca do Beijo 2 estão doidos para saber se o filme ganhará mais uma continuação ou até mesmo uma série derivada.

Confira abaixo tudo sobre o final de A Barraca do Beijo 2 e a possibilidade de uma sequência!

O final de A Barraca do Beijo 2

No desfecho de A Barraca do Beijo 2, Elle luta para consertar os relacionamentos que estragou.

Sua busca de redenção começa com Rachel. As duas resolvem seus problemas, e Elle promete que não vai interferir na relação da amiga com Lee.

A protagonista também resolve sua situação com Lee, que fica com o coração partido após brigar com Rachel. Elle usa a Barraca do Beijo para fazer o casal voltar a se entender, em um momento bastante satisfatório.

Na Barraca do Beijo, Elle é confrontada por Marco, que finalmente confessa seus sentimentos.

No entanto, Elle afirma que mesmo tendo sentido algo diferente ao beijar Marco, seu coração ainda pretende a Noah.

Enquanto isso, Chloe conversa com Noah e o convence a voltar e lutar pelo amor de Elle. O personagem retorna, mas quando chega à Barraca do Beijo, Elle já havia ido para o aeroporto para encontrá-lo.

O casal finalmente consegue se reencontrar em seu local preferido, e os dois se reconciliam.

No dia da formatura, Lee pergunta a Elle sobre suas chances em algumas universidades. A protagonista diz que está na lista de espera para Harvard e Berkeley, mas na verdade foi aceita nas duas instituições. É exatamente essa trama que pode ser explorada em uma sequência.

Continuação?

O dilema entre as duas opções de Elle para a faculdade pode ser o tema principal de A Barraca do Beijo 3, que já foi confirmado oficialmente pela Netflix.

Como o filme termina com Elle claramente confusa sobre seu futuro, uma nova história pode ser desenvolvida a partir desse impasse.

Muitos fãs não sabem, mas a Netflix confirmou discretamente a produção do terceiro capítulo da história de Elle.

“Na verdade, nós gravamos o segundo e o terceiro filme ao mesmo tempo”, afirmou Joel Courtney, o intérprete de Lee.

Vale que A Barraca do Beijo é baseado na série de livros escrita por Beth Reekles. Um terceiro volume da história de Elle ainda não foi produzido, mas um conto da mesma autora pode ser usado como base para um novo filme.

Reekles publicou em 2020 The Kissing Booth: Road Trip, que tem a trama ambientada em meio à trama da primeira sequência.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.