Netflix

Veja o que esperar de filme da Netflix com Robert Pattinson e astro da Marvel

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma acaba de divulgar o aguardado primeiro trailer de O Diabo de Cada Dia, thriller protagonizado por Robert Pattinson e Tom Holland.

O lançamento da primeira prévia da aventura dos astros de Crepúsculo e Marvel dominou as redes sociais nos últimos dias, com os nomes de Robert Pattinson e Tom Holland figurando entre as assuntos mais comentados do Twitter.

Além de revelar o tom e clima do filme, o trailer de O Diabo de Cada Dia mostrou alguns detalhes importantes sobre a história do longa e seu elenco.

Confira abaixo o que esperar de O Diabo de Cada Dia e o trailer legendado do filme!

A história de O Diabo de Cada Dia

O Diabo de Cada Dia (The Devill All The Time) é um thriller psicológico original da Netflix, dirigido por Antonio Campos. O roteiro foi escrito por Antonio e Paulo Campos, baseado em um livro de mesmo nome, publicado por Donald Ray Pollock.

Embora tenha ficado fora do elenco do filme, Jake Gyllenhaal atua como produtor executivo, junto de Reva Marker, Gretchen McGowan, Randall Poster e Max Born.

Originalmente, o filme estrearia na Netflix em 15 de maio de 2020, mas o lançamento acabou adiado e ficou para 16 de setembro do mesmo ano.

O longa é ambientado na época da Segunda Guerra Mundial, e acompanha a destruição e tristeza causada pelo conflito na vida de vários personagens individuais.

Entre uma série de personagens turbulentos encontra-se um idoso sobrevivente de um massacre no sul do Pacífico, cuja mulher está morrendo de câncer, um casal de serial killers, um pastor com intenções obscuras, sua parceira e dois guitarristas.

No centro do filme está um garoto órfão, que cresce e se torna um homem violento.

O elenco de O Diabo de Cada Dia está repleto de estrelas, e Tom Holland não é o único astro da Marvel entre elas.

O eterno Homem-Aranha interpreta Arvin Russell e Sebastian Stan, o Soldado Invernal, vive Lee Bodecker.

Robert Pattinson é Preston Teagardin, e Bill Skarsgård, o palhaço Pennywise de It: A Coisa, vive Willard Russell.

Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) é Ellen Hatton, Eliza Scanlen (Objetos Cortantes) é Lenora Laferty, Jason Clarke (Cemitério Maldito) vive Carl Henderson, Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) vive Sandy Henderson.

Haley Bennett (A Garota do Trem) é Charlotte Russell, Harry Melling (The Old Guard) vive Roy Laferty e finalmente, a iniciante Abby Glover vive Pamela Sue Reaster.

Confira abaixo o trailer legendado de O Diabo de Cada Dia!

Sair da versão mobile