Filmes

Veja o que Kristen Stewart realmente pensava sobre Crepúsculo

Depois de cinco filmes, com o último lançado em 2012, Crepúsculo ainda é um grande sucesso. Prova disso é o lançamento do livro Sol da Meia-Noite, que faz os fãs reviverem a história mais uma vez (dessa vez, sob o olhar de Edward).

Inicialmente, porém, uma das estrelas de Crepúsculo não sabia se o primeiro filme ganharia uma sequência. Antes do lançamento, em 2008, Kristen Stewart, que viveu Bella, achava “absurda” a ideia de uma continuação.

Mas, não por conta da história do filme. A atriz não sabia se o longa seria tão popular quanto os livros.

Kristen Stewart mudou de ideia quando começou a divulgar o filme, naquele mesmo ano. Ao chegar na Comic-Con, percebeu que estava em uma franquia bastante amada pelos fãs.

A mudança de sentimentos da atriz foi destacada por ela em entrevista para Vanity Fair.

“Quando fizemos Crepúsculo, eu sabia que a base de fãs era grande por conta dos livros. Não tinha como saber a resposta que tivemos. Nós fomos para Comic-Con e tinham várias pessoas que sabiam mais da história do que eu. Foi a primeira vez que tive a ideia de qual seria a reação e até aquele ponto, a ideia de fazer uma sequência parecia absurda para mim”, contou a atriz de Crepúsculo.

Crepúsculo não esquece de Robert Pattinson

Robert Pattinson pode ter ficado para sempre marcado como o rosto de Edward Cullen, de Crepúsculo, e parece que a própria saga não consegue se esquecer do ator que agora vive o Batman.

Após o lançamento do primeiro trailer de Batman, dirigido por Matt Reeves, a conta oficial de Crepúsculo no Twitter fez uma menção ao ator.

“É a mandíbula para mim #TheBatman”, tuitou a conta de Crepúsculo, com uma captura de tela do trailer do filme da DC.

A brincadeira também pode ter sido feito por conta de Sol da Meia-Noite. Como citado, o livro faz bastante sucesso.

Sol da Meia-Noite, novo livro de Crepúsculo, já está disponível. Enquanto isso, os filmes da saga estão na Amazon Prime Vídeo.

Veja o post abaixo.

https://twitter.com/Twilight/status/1297344051180523520

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.