Dançarina Imperfeita é o mais novo sucesso da Netflix. Desde que estreou, o filme ocupa a lista de mais assistidos da plataforma.

Dado o desempenho e grande audiência do longa, a possibilidade da Netflix dar sinal verde para a produção de uma sequência é muito grande.

Vários dos filmes mais bem sucedidos da plataforma ganharam continuações, como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei.


Agora, a plataforma de streaming lançou um vídeo de bastidores do filme, mostrando um pouco sobre a gravação da obra.

Além disso, podemos ver como as atrizes Sabrina Carpenter e Liza Koshy se tornaram amigas durante as filmagens.

Veja o vídeo, abaixo.

Amizade no set

Em Dançarina Imperfeita, da Netflix, Sabrina Carpenter interpreta Quinn, que entra para uma equipe de dança, apesar de não dançar lá muito bem.

Ao longo do filme, Quinn acaba sendo ajudada por sua melhor amiga, Jasmine, que quer ser uma dançarina profissional. Liza Koshy interpreta a melhor amiga da protagonista em Dançarina Imperfeita e agora Koshy e Carpenter se tornaram grandes amigas na vida real.

Recentemente, as três estrelas do filme da Netflix – Liza Koshy, Jordan Fisher e Keiynan Lonsdale – gravaram um clipe no YouTube para o BuzzFeed Celeb. No vídeo foi perguntado quais membros do elenco passavam mais tempo juntos entre as cenas.

“Todos sabemos a resposta”, disse Fisher imediatamente. “É Sabrina e Liza. Ponto”.

“Sim e foi forçado”, brincou Carpenter. A atriz ainda brincou, dizendo que Koshy a seguiu no set de Dançarina Imperfeita “como um cachorrinho”.

“Estou brincando, eu a amo com todo o meu coração”, continuou Carpenter.

Dançarina Imperfeita já está disponível na Netflix.