Todo mundo se lembra do logo da Pixar. Não apenas isso, da abertura animada do estúdio que aparece antes dos filmes da empresa.

É basicamente um clássico de Hollywood. Inclusive, parece algo bastante inocente.

Um fã, porém, transformou a animação de abertura da Pixar em uma história macabra. Nessa visão sombria, a cada vez que a luminária toma o lugar do “I”, ela está cometendo um assassinato.


Com certeza, depois de você assistir ao vídeo desse fã, a visão sobre a abertura da Pixar nunca mais será a mesma. Confira abaixo.

Novo filme da Disney e Pixar

A Disney e a Pixar já tem um novo filme em desenvolvimento, com o título de Luca. Nas redes, a Pixar divulgou o logo do filme e uma imagem com dois de seus personagens.

O logo é o título escrito com o que parece ser giz de cera verde e azul. Já a imagem mostra dois amigos pulando de uma rocha em direção ao mar.

A trama do filme gira em torno de um garoto chamado Luca, que passa um verão incrível na Riviera italiana. Mais detalhes sobre a trama ou os personagens não foram revelados.

A Pixar já mostrou a Itália anteriormente em Carros 2, ainda que brevemente. Agora vamos ver o que o estúdio fará no país europeu.

Luca é dirigido por Enrico Casarosa, com produção de Andrea Warren e está previsto para o Verão de 2021, o que pode mudar em razão da pandemia do novo coronavírus.

Confira as imagens abaixo.