Kraven, o Caçador, conhecido vilão do Homem-Aranha, está realmente ganhando um filme. A produção até teria encontrado um diretor.

O filme será da Sony, que possui direitos de personagens do Homem-Aranha. Assim, o estúdio teria escolhido J.C. Chandor, de Operação Fronteira, para direção.

O longa do personagem deve seguir os passos de Venom e Morbius, que também ganharam filmes na Sony. Dos personagens da Marvel, o primeiro ganhará uma continuação e o segundo, ainda precisa lançar o primeiro filme solo.


Assim como outros filmes da Sony, Amy Pascal ficará com a produção. O Deadline, que surgiu com a informação, não detalha se o estúdio já escolheu algum ator para viver o vilão do Homem-Aranha.

Outra informação é que Richard Wenk, de O Protetor, já escreveu um roteiro para o filme. Apesar disso, mais detalhes não foram revelados.

Rumores sobre Kraven

Kraven, o Caçador, também é conhecido como Sergei Kravinoff na Marvel, sendo um dos maiores rivais de Peter Parker, o Homem-Aranha. Além disso, ele também é meio-irmão de outro vilão do herói, o Camaleão.

Antes da notícia, vários rumores sobre Kraven já circulavam. Um deles é o de que o vilão pode aparecer em Homem-Aranha 3 para depois ter o filme solo.

Sobre o ator para viver Kraven na Sony, rumores dão conta de que o estúdio procura um grande nome. O de Jason Momoa, o Aquaman, é bastante mencionado, mas não há nada de oficial sobre isso.

Apesar da novidade, o filme de Kraven não tem data de estreia. Enquanto isso, Venom 2, Homem-Aranha 3 e Morbius chegam apenas em 2021.

Com o filme de Kraven, fica a dúvida se os longas da Sony se juntam ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel, ou se o Peter Parker de Tom Holland deixa essa franquia com a chegada do famoso vilão. Os estúdios não comentam sobre isso.