Filmes

Vilões de Angelina Jolie na Marvel já foram introduzidos no MCU, diz teoria

Os Eternos é um dos maiores projetos em andamento para a Fase 4 do MCU. O filme marcará a estreia desta nova equipe de super-heróis no cinema.

Uma teoria dos fãs afirma que seus inimigos – os Deviantes – já foram introduzidos em Capitã Marvel.

Se o sucesso da Marvel com Guardiões da Galáxia serve de indicação, o estúdio tem um talento especial para transformar heróis obscuros de quadrinhos em nomes conhecidos. De acordo com o Games Radar, o estúdio está usando o mesmo manual para os Eternos enquanto eles apresentam o grupo ao MCU.

Criado pelo lendário Jack Kirby, o grupo é uma antiga raça cósmica que existe há milhões de anos com poderosas habilidades concedidas pelos Celestiais. Eles fizeram sua estreia nos quadrinhos da Marvel em 1976 e mais tarde apareceram em Thor: The Eternals Sage para lutar contra Odin.

A Marvel adiou a data de lançamento original do filme de novembro de 2020 devido à pandemia de coronavírus. Atualmente, está programado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2021.

Ainda não há uma palavra sobre quando os fãs podem esperar para ver o primeiro trailer oficial. Alguns esperavam que fosse lançado na San Diego Comic-Con 2020.

Mas, a Marvel não lançou nada durante o evento virtual em julho.

Como explicou o Comic Book Resources, o grupo é uma ramificação evolutiva dos humanos criada pelos Celestiais. Eles deveriam ser os defensores da Terra, com seus maiores inimigos sendo os Deviantes.

Houve uma eventual tentativa de mudança na narrativa de Neil Gaiman, onde foi revelado que um dos Eternos fez com que todos esquecessem quem eram. Quando suas memórias voltaram, eles se juntaram ao Universo Marvel.

Especula-se que uma abordagem de perda de memória poderia fazer parte de Os Eternos. Sua raça ancestral é anterior a todas as outras no MCU.

Se todos eles se esquecessem de quem eram, isso poderia explicar por que não foram encontrados em nenhum lugar da Saga do Infinito.

Quando metade da vida no universo foi ressuscitada em Vingadores: Ultimato, isso poderia ter sido o catalisador para trazer os Eternos ao mundo. Outra teoria é que o estalo do Homem de Ferro pode estar relacionado aos X-Men e aos Eternos entrando no MCU.

Os vilões já apareceram?

Os Deviantes devem fazer sua estreia como vilões em Os Eternos. Mas, alguns acreditam que isso já aconteceu em Capitã Marvel.

De acordo com o Screen Rant, os quadrinhos indicam que é possível que os Skrulls sejam na verdade Deviantes. Se for esse o caso, sua história de origem pode ser explorada durante a Fase 4.

Kirby criou histórias de fundo detalhadas para três raças: os Celestiais, os Eternos e os Deviantes. Os Celestiais são seres divinos, os Eternos são imortais com superpoderes que se parecem com humanos.

Já os Deviantes são criaturas grotescas que sofrem mutações constantes devido ao seu código genético estruturalmente instável.

Muitos fãs acreditam que a Marvel investigará essa história durante a Fase 4. Eles podem revelar uma conexão entre os Deviantes e os Skrulls.

Alguns também acreditam que os Skrulls são na verdade uma versão dos Deviantes.

Esta é uma parte totalmente nova do MCU, e Os Eternos pode ser o filme que prepara tudo para a próxima década.

O elenco de Os Eternos conta com Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan e outros.

Os Eternos, da Marvel, chegará aos cinemas em fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.