Filmes

Vin Diesel estrela novo projeto de Velozes e Furiosos; veja

Enquanto o público pode ter que esperar quase um ano pela estreia de Velozes e Furiosos devido à pandemia de coronavírus (COVID-19), os fãs podem retornar ao mundo de alta octanagem da franquia de ação de sucesso com o novo jogo Fast & Furious Crossroads.

Um trailer anunciando o lançamento do jogo foi revelado, com Vin Diesel e Michelle Rodriguez reprisando seus papeis como Dom e Letty.

Juntando-se ao elenco de estrelas do jogo estão Sonequa Martin-Green e Asia Kate Dillon como novos aliados para a equipe de Velozes e Furiosos enquanto se opõem a um vilão nefasto interpretado por Peter Stormare.

Assista ao novo trailer do jogo de Velozes e Furiosos abaixo.

Jogo baseado na franquia

O trailer de lançamento mostra os pilotos envolvidos em perseguições de carros de tirar o fôlego em todo o mundo, com obstáculos e acrobacias que desafiam a morte, tudo com uma trilha sonora envolvente.

O modo de história principal do jogo será ambientado no universo de Velozes e Furiosos, com um modo on-line que permite aos jogadores competir e combater entre si em pistas complexas.

Fast & Furious Crossroads foi originalmente programado para estrear em maio para coincidir com o lançamento de Velozes e Furiosos, mas após o filme ter sido adiado para 2021 devido à crise de saúde global, o lançamento do jogo foi discretamente adiado para agosto.

Desenvolvido pela Slightly Mad Studios e publicado pela Bandai Namco, Fast & Furious Crossroads está disponível agora para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9, com Vin Diesel, só chegará aos cinemas ao redor do mundo em abril de 2021.

Velozes e Furiosos 10 já está em desenvolvimento, mas ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.