Filmes

Vingadores 5: Fãs acham que Ultimato revelou trama do filme; veja

Vingadores 5 deve demorar para chegar na Marvel. Porém, Vingadores: Ultimato, último longa lançado dos heróis, ensinou algo aos fãs.

Por mais que o MCU, o universo cinematográfico da editora, traga muitas histórias entre os filmes de um grupo, eles ainda são conectados. Vingadores: Ultimato trouxe vários elementos de Era de Ultron e Os Vingadores, não apenas de Guerra Infinita.

Com isso, os fãs da Marvel acreditam que a trama de Vingadores 5 vai se desenrolar a partir de um easter egg encontrado nesse último longa. Faria sentido por seguir a continuidade do grupo de heróis e começar com um elemento visto no filme.

A cena do easter egg é quando o Hulk segura parte do quartel dos Vingadores que é destruído por Thanos. Ele faz isso para que os outros heróis se salvem.

Os fãs notaram que a cena pode ser uma homenagem a um momento dos quadrinhos. Nele, Hulk segura uma montanha para fazer o mesmo.

Com isso, os espectadores da Marvel acham que a história de onde a cena foi tirada será a escolhida para Vingadores 5. Veja abaixo o easter egg visto pelos fãs.

História de Vingadores 5?

O momento em questão é de Guerras Secretas #4, de 1985. Com isso, os fãs acham que Vingadores 5 será o ápice dessa história.

Há muitos rumores de que a Fase 4 começa a preparar a trama de Guerras Secretas. A história é considerada a primeira mega saga dos quadrinhos da Marvel, reunindo todos os cantos da editora.

A trama começa quando Beyonder decide realizar uma batalha imensa, entre todos os vilões e heróis da Marvel. O grupo vencedor pode realizar os desejos que quiser.

Tudo se passa em um planeta distante, em que essa entidade leva os personagens. Além dos Vingadores, a batalha envolve heróis dos X-Men, que devem ser introduzidos no cinema.

A Marvel não se pronuncia sobre essa ser a próxima história do MCU. Porém, seria interessante se um easter egg de Vingadores: Ultimato realmente tivesse previsto isso.

Vingadores 5 não tem previsão de estreia e nem foi confirmado. Já Vingadores: Ultimato está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.