Filmes

Vingadores: Ultimato ganha a imagem mais triste da Marvel; veja

Uma das cenas pós-créditos mais icônicas dos filmes da Marvel mostra os Vingadores comento shawarmas após a Batalha de Nova York (do primeiro filme da equipe). Agora, um fã imaginou uma versão bastante triste desse momento.

Em arte publicada no Instagram, o usuário Abhinav compartilhou uma arte imaginando a mesma cena, mas após Vingadores: Ultimato.

Com isso, apenas os heróis do time original sobreviventes aparecem na imagem. São eles: Capitão América, Thor, Hulk e Gavião Arqueiro. Todos eles nas suas versões de Vingadores: Ultimato.

Notavelmente ausentes estão o Homem de Ferro e a Viúva Negra, visto que os dois se sacrificaram em Vingadores: Ultimato.

Apesar desse sacrifício, a Viúva Negra ganhará um filme solo, que se passará, obviamente, antes do fatídico momento de sua morte.

Veja a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CD-xXvCHrr4/

Filme da Viúva Negra

Viúva Negra vai explorar a história de origem da personagem de Scarlett Johansson, focando em sua família russa.

O filme contará com Florence Pugh como Yelena, a “irmã” de Natasha Romanoff. O vindouro longa também está confirmado como o último filme de Scarlett Johansson no MCU. Vale lembrar que a atriz faz parte do Universo da Marvel desde o início, aparecendo pela primeira vez em Homem de Ferro 2 e se estabelecendo como uma das integrantes originais dos Vingadores.

Antes do lançamento das novas e interessantes histórias da Fase 4 do MCU, a Marvel vai lançar Viúva Negra para que os fãs possam se despedir da icônica personagem.

Além disso, o filme vai representar a “passagem da tocha” de Scarlett Johansson para Florence Pugh, que deve aparecer em mais filmes do MCU no futuro.

A trama foi basicamente confirmada em uma entrevista com a diretora Cate Shortland.

“Kevin Feige sabia que o público esperava uma história de origem, então resolvemos escolher a direção oposta. Ainda não sabíamos o quão excelente a Florence Pugh seria. E a Scarlett foi tão graciosa, passando o legado para outra atriz. E assim, começamos mais uma história feminina”, contou Shortland.

O fato da um aspecto importante da trama de Viúva Negra ter sido revelado muito antes do lançamento do filme deixou muitos fãs revoltados.

No Reddit, principalmente, muitos internautas se queixaram com a confirmação do “spoiler” da saída de Natasha Romanoff e a chegada de uma nova Viúva Negra.

Viúva Negra está previsto para chegar aos cinemas em novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.