O elenco de Quase uma Rockstar, da Netflix, apresenta jovens estrelas impressionantes, além de um grupo de atores veteranos estelares. O filme dirigido e co-escrito por Brett Haley é baseado no romance de 2010 de Matthew Quick que também se chama Quase uma Rockstar no Brasil.

Semelhante ao trabalho anterior de Haley, Quase uma Rockstar apresenta personagens que enfrentam desafios difíceis na vida antes de encontrar um senso de esperança.

Quase uma Rockstar acompanha uma estudante do último ano do ensino médio que passa o tempo todo ajudando outras pessoas. Ela não é apenas uma aluna confiável, mas a figura também serve como a cola que mantém seu grupo de amigos unido.


Apesar da fachada alegre da adolescente, ela está lidando com problemas sérios em casa que tenta manter em segredo. Quando as coisas pioram, fica mais difícil esconder a verdade das pessoas mais próximas a ela.

A novata Auli’i Cravalho é a estrela do novo longa-metragem da Netflix, e a jovem atriz está cercada por alguns membros notáveis ​​do elenco. Provavelmente, você já conhece a atriz de outro trabalho de sucesso.

Aqui está de onde você pode conhecer Auli’i Cravalho, estrela de Quase uma Rockstar, da Netflix.

Atriz da Disney

A talentosa Auli’i Cravalho estrela como Amber Appleton, uma benfeitora que tem vários empregos e uma cantora que quer estudar na Universidade Carnegie Mellon. Apesar de seu comportamento calmo, Amber está carregando o segredo de que ela e sua mãe são sem-teto.

Cravalho é mais conhecida por dublar a personagem principal em Moana – Um Mar de Aventuras, bem como por suas performances em Rise e O Mundo Maravilhoso da Disney Apresenta a Pequena Sereia Ao Vivo.

Em O Mundo Maravilhoso da Disney Apresenta a Pequena Sereia Ao Vivo, Auli’i Cravalho interpretou Ariel. Além disso, também voltou como Moana em WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Quase uma Rockstar, com Auli’i Cravalho, já está disponível na Netflix.