Filmes

Will Smith se junta com ator de Jumanji para remake de filme clássico

Will Smith (Homens de Preto) e Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) estão se preparando para se unir no cinema para um grande remake de Hollywood. Um novo relatório do Deadline revelou que os atores estrelarão uma nova versão de Antes Só do que Mal Acompanhado da Paramount Pictures, mais de 30 anos após sua estreia.

A comédia de 1987 foi dirigida por John Hughes com os astros Steve Martin e John Candy como protagonistas. Agora, serão Smith e Hart assumindo os papeis.

Hartbeat Productions e Westbook Studios irão co-produzir o filme, com Aeysha Carr escrevendo o roteiro. A escritora tem experiência na TV com créditos que vão de Brooklyn Nine-Nine a Woke.

Filme clássico

Para aqueles que não estão familiarizados com o filme original, Antes Só do que Mal Acompanhado acompanha dois homens incompatíveis, que são forçados a viajar para casa juntos quando seus voos são cancelados antes do Dia de Ação de Graças.

Os dois acabam sendo horríveis companheiros de viagem, e eles passam por situações hilariantes enquanto tentam voltar para casa a tempo para as férias.

No momento, não há janela de lançamento definida para a nova versão. O remake parece estar em seus estágios iniciais, e a pandemia de coronavírus em curso complica quando o filme pode começar a ser produzido.

Se você quiser saber mais sobre o filme original, pode ler a sinopse de Antes Só do que Mal Acompanhado abaixo.

“Facilmente impressionável, Neal Page é um maníaco por controle. Tentando voltar para casa em Chicago para passar o Dia de Ação de Graças com sua esposa e filhos, seu voo é redirecionado para uma cidade distante no Kansas por causa de uma tempestade de neve estranha e sua sanidade começa a se deteriorar.”

“Pior ainda, ele é forçado a se juntar ao falador Del Griffith, que ele acha extremamente irritante. Juntos, eles devem superar a insanidade da viagem de férias para chegar ao destino pretendido.”

Ainda não há data de lançamento para a nova versão de Antes Só do que Mal Acompanhado, com Will Smith e Kevin Hart.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.