Zac Efron finalmente encontrou seu caminho de volta para a Disney. De acordo com o Hollywood Reporter, o astro de Baywatch: S.O.S. Malibu foi escalado para um reboot de Três Solteirões e um Bebê para o Disney+.

Efron é a primeira estrela ligada ao projeto, que está sendo desenvolvido exclusivamente para o Disney+. Gordon Gray – um colaborador de Ben Affleck em O Caminho de Volta – será produtor da nova versão de Três Solteirões e um Bebê.

O filme original chegou aos cinemas em 1987 e foi estrelado por Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg. O longa-metragem de Leonard Nimoy se tornou o primeiro filme em live-action da Disney a arrecadar mais de US$ 100 milhões em bilheteria nos Estados Unidos.


Novo projeto da Disney

O sucesso comercial levou a uma sequência três anos depois, intitulada Três Solteirões e Uma Pequena Dama. Nimoy não fez parte da sequência.

O reboot tem um roteiro de Will Reichel (Hot Air) e está procurando ativamente por um diretor.

Três Solteirões e um Bebê é apenas o próximo reboot na fila para uma biblioteca em constante expansão de conteúdo original no Disney+. Recentemente, a Casa do Mickey anunciou que Mulan estaria indo para o serviço, juntamente com um lançamento limitado nos cinemas.

“Claramente, os programas originais nos quais decidimos investir, liderados por The Mandalorian, funcionaram”, disse o ex-chefe da Disney Bob Iger sobre o conteúdo original da Disney.

“Quando lançamos o serviço, sabíamos que o faríamos com uma quantidade modesta de programação original e que seria construída com o tempo.”

“Então, quando olhamos para o futuro, estamos realmente confortáveis ​​com o volume. Acho que a melhor coisa sobre tudo isso é que a decisão que tomamos de focar na qualidade e não apenas no volume está funcionando.”

Depois de uma carreira lançada pela Disney graças ao seu envolvimento na franquia High School Musical, Zac Efron apareceu em sucessos independentes como The Beach Bum e Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal.

Ele está atualmente estrelando Curta Essa com Zac Efron, da Netflix, uma série documental mostrando o ator enquanto ele atravessa o planeta em busca da sustentabilidade.

Efron atualmente produz a série sob sua própria bandeira de produção. A sinopse do programa diz: “Neste programa de viagens, o ator Zac Efron viaja ao redor do mundo com o especialista em bem-estar Darin Olien em busca de maneiras saudáveis ​​e sustentáveis ​​de viver.”

Ainda não há data de lançamento para o reboot de Três Solteirões e um Bebê no Disney+.