Filmes

007: Robert Pattinson vira novo James Bond em imagem; veja

O ator de Superman, Henry Cavill, há muito tempo é um candidato popular para interpretar o próximo James Bond, mas e seu colega da DC, Robert Pattinson?

O ator está prestes a se juntar ao mundo dos quadrinhos como o Batman, mas dada sua ótima atuação no suspense de espionagem Tenet, há um desejo crescente de ver Pattinson substituindo Daniel Craig como 007 também.

O artista “Barrett.Digital” é uma daquelas pessoas que apoiam a ideia, e ele fez uma montagem de como o ator poderia ficar com a arma de James Bond em suas mãos. Veja você mesmo abaixo.

Quem será o novo James Bond?

O ator tem o visual e as qualidades de atuação, mas é justo dizer que Robert Pattinson provavelmente estaria muito ocupado com os seus compromissos na DC para ser o próximo James Bond.

É por isso que Cavill tem sido um candidato mais provável, visto que seu futuro como Superman ainda parece incerto. Dito isso, recentemente houve relatos que dizem que ele definitivamente voltará ao papel para as refilmagens da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, com mais filmes programados para seguir.

A escolha atual para entrar no lugar de Craig, no entanto, é, curiosamente, outro astro do mundo dos super-heróis.

Esse seria o ator de Venom, Tom Hardy, seguindo uma reportagem que afirmava que os produtores já o escalaram para o papel e estão apenas esperando a chegada de 007 – Sem Tempo para Morrer para que possam fazer um grande anúncio.

Um papel como Venom é menos exigente do que Superman e Batman, então Hardy poderia ter tempo para interpretar os dois personagens, mas a questão ainda permanece.

Em qualquer caso, é difícil afastar a sensação de que o próximo James Bond na verdade será alguém que não esperamos, talvez um futuro ator que ainda não está liderando sua própria franquia. Por enquanto, porém, só teremos que esperar para ver.

No Brasil, 007 – Sem Tempo para Morrer, com Daniel Craig, chegará aos cinemas em novembro.

Sair da versão mobile