Contém spoilers!

Existem muitos segredos no mundo de 50 Tons de Cinza, e grande parte deles gira em torno de Christian Grey.

Tanto no cinema quanto na série de livros, vários detalhes sobre o personagem foram revelados ao longo das sequências. O passado de Grey ficou, portanto, um pouco mais esclarecido.

Uma das grandes perguntas dos fãs de 50 Tons de Cinza era: por que Christian Grey trançava o cabelo de Anastasia Steele antes de fazer sexo?


O segredo da trança

É claro que existem detalhes mais estranhos quanto ao sexo em 50 Tons de Cinza. Mas este segredo parecia particularmente bizarro.

A resposta para esta questão está em 50 Tons de Liberdade, o terceiro livro da saga de E. L. James.

Inicialmente, quando questionado por Anastasia, Christian Grey revela que trança seu cabelo “para que não fique preso em nada”. No entanto, mais tarde, a verdadeira resposta é revelada.

Christian Grey acaba dizendo que costumava fazer trança no cabelo da mãe quando era criança, o que esclarece esta parte de seu comportamento, embora a conversa não vá muito além disso.

A mãe de Christian Grey era prostituta e lutava contra o vício em drogas. Quando ela se suicidou, ele acabou sendo adotado por uma família rica.

No cinema, Christian Grey e Anastasia Steele foram interpretados por Jamie Dornan e Dakota Johnson, respectivamente.

No Brasil, 50 Tons de Liberdade está disponível na Netflix. Os outros dois filmes da trilogia 50 Tons de Cinza podem ser encontrados para compra ou aluguel em plataformas digitais.