Netflix

50 Tons de Liberdade tem a cena de sexo mais constrangedora da franquia

Baseada na série de livros de E.L. James, 50 Tons de Cinza se tornou uma bem sucedida franquia no cinema, com o primeiro filme lançado em 2015 e protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson.

50 Tons de Cinza conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e inocente jornalista que é introduzida ao mundo do sadomasoquismo pelo bilionário sexy Christian Grey, vivido por Dornan.

Uma das principais críticas à franquia 50 Tons de Cinza ocorreu devido às cenas de sexo. Para muitos fãs, faltou química entre os atores, e certos momentos se tornaram desconfortáveis.

Entre estas cenas, se destaca um momento de 50 Tons de Liberdade; confira abaixo!

Cenas desconfortáveis

A franquia 50 Tons de Cinza tem de tudo: sexo, helicópteros, stalkers, abuso e até mesmo perseguições automobilísticas.

Em 50 Tons de Liberdade, Anastasia e Christian são seguidos por um carro, e a protagonista tenta acelerar e se livrar dos perseguidores.

É uma sequência curta, mas podemos ver Anastasia dirigindo a toda velocidade entre um caminhão de transporte de madeira e a beira da estrada, em um momento bastante perigoso.

A situação aumenta ainda mais a adrenalina na mente de Anastasia, e quando o casal finalmente consegue parar o carro, uma bizarra cena de sexo acontece.

O momento foi apontado por fãs como um dos mais desconfortáveis de 50 Tons de Cinza.

Fazer sexo no carro é algo comum, mas a cena é estranha por ter sido concebida como um momento bastante sensual. Mas no final das contas, se destaca como uma das mais entediantes do filme.

Parte do problema é o figurino de Anastasia, que não é o melhor para a situação. A personagem usa uma saia-lápis que não se levanta quando ela monta em Christian. Além disso, a cena termina de maneira extremamente abrupta, assim como começou.

Fãs também citaram outras cenas da franquia que não atingiram o nível erótico desejado pelo público.

Uma cena que deixou fãs desconfortáveis envolveu a utilização de brinquedos sexuais. Anastasia não parecia gostar nem um pouco da prática, mas mesmo assim resolveu atender os desejos do parceiro.

50 Tons de Liberdade está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.