Netflix

A Babá: Rainha da Morte vai ganhar sequência na Netflix? Confira

A Babá: Rainha da Morte, ou A Babá 2, chegou na Netflix e já está deixando os fãs ansiosos para um terceiro filme. Porém, ainda precisa da confirmação da plataforma de streaming.

Inicialmente, a boa notícia é que existe um plano para A Babá 3. A revelação foi feita pelo diretor McG.

Ao CBR, o cineasta garantiu que a equipe criativa do filme já tem um plano. Resta apenas saber se o interesse dos fãs por A Babá 2 fará com que a plataforma queira a terceira parte.

“Nós temos a história e estamos colocando na mão do público: Se a audiência quer, eles vão ver o segundo e vamos fazer, se eles disserem, ‘Não, não gostamos e não queremos, então não faremos’. Eu não gosto dessa última opção porque amaria encerrar o arco de Cole”, contou o diretor.

Caso a sequência seja confirmada pela Netflix, McG indicou que os fãs de A Babá podem esperar “por grandes surpresas”.

Por enquanto, a plataforma de streaming não se pronuncia.

A Babá: Rainha da Morte na Netflix

No filme original, de 2017, Cole é apresentado como um garoto que é apaixonado por sua atraente babá Bee (Samara Weaving). Em uma noite em que fica sozinho com ela, o menino descobre que a jovem faz parte de um culto satânico que quer matá-lo.

No segundo filme, o protagonista cresceu. Porém, ele deve voltar a passar por um pesadelo.

“Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal”, diz a sinopse da Netflix.

Dessa vez, o roteiro fica com Dan Lagana, produtor de Vândalo Americano. O elenco traz também Bella Thorne, conhecida pelos trabalhos na Disney.

A Babá: Rainha da Morte, ou A Babá 2, está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.