A Babá 2, ou A Babá: Rainha da Morte, passa por uma situação curiosa. O filme da Netflix causa uma discussão entre fãs e críticos.

O debate é uma questão simples. O filme da Netflix é bom ou não?

Pelo agregador de críticas Rotten Tomatoes esse debate pode ser conferido. O público claramente pensa o oposto da crítica.


Até o momento desta publicação, a crítica avaliava o filme da Netflix com apenas 41% de aprovação. Enquanto isso, o público dava 74%.

Além disso, esse debate pode ser visto nos comentários de cada um dos lados. Entre os críticos, por exemplo, o Screen Rant cita que “seria melhor se a Netflix não tivesse feito a sequência”.

Já o TV Guide afirma que a sequência de A Babá não consegue “divertir” por não ser bem escrita e bem gravada. Já o público está se divertindo bastante com A Babá: Rainha da Morte.

Confira algumas reações de fãs abaixo.

A Babá: Rainha da Morte na Netflix

No filme original, de 2017, Cole é apresentado como um garoto que é apaixonado por sua atraente babá Bee (Samara Weaving). Em uma noite em que fica sozinho com ela, o menino descobre que a jovem faz parte de um culto satânico que quer matá-lo.

No segundo filme, o protagonista cresceu. Porém, ele deve voltar a passar por um pesadelo.

“Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal”, diz a sinopse da Netflix.

Dessa vez, o roteiro fica com Dan Lagana, produtor de Vândalo Americano. O elenco traz também Bella Thorne, conhecida pelos trabalhos na Disney.

A Babá: Rainha da Morte, ou A Babá 2, está na Netflix.