A Barraca do Beijo 2 e a Dançarina Imperfeita fizeram muito sucesso na Netflix. Duas comédias românticas com focos diferentes, os longas foram feitos para o mesmo público.

Com isso, nasceu uma pequena discussão. Qual dos dois fez mais sucesso na Netflix?

A Forbes fez um ranking nos Estados Unidos com os 10 filmes da Netflix mais populares de agosto. Vale dizer que Dançarina Imperfeita e a A Barraca do Beijo 2 tiveram quase duas semanas de diferença de lançamento (o primeiro citado chegou em 7 de agosto e o segundo, em 24 de julho).


Conforme a Forbes, em agosto Dançarina Imperfeita foi mais popular. O filme aparece em 6° na lista, enquanto A Barraca do Beijo 2 fica na 9° colocação.

Ao mesmo tempo, nessa lista, a revista informou as posições dos filmes no ranking do ano. A Barraca do Beijo 2 aparece na frente, na 11ª colocação, e Dançarina Imperfeita está em 33°.

Com isso, por hora, A Barraca do Beijo 2 é mais popular.

Sobre agosto, a Forbes garante que Power foi o mais visto nos Estados Unidos. A revista não informou qual é a produção que lidera o ranking do ano.

Desses filmes citados, apenas A Barraca do Beijo 2 está com continuação confirmada.

A Barraca do Beijo 3 continua na Netflix

A Barraca do Beijo 3 está confirmada na Netflix. O filme terá o retorno dos protagonistas Joey King e Jacob Elordi.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. O elenco, que tem ainda Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.