Henry Cavill cada vez mais coleciona grandes papéis no cinema e na TV. Primeiro, apareceu ao grande público como o Superman.

Depois, se tornou o Geralt de Rívia, de The Witcher. Por último, também na Netflix, aparece como Sherlock Holmes em Enola Holmes.

Para Henry Cavill, cabe ainda mais no currículo dele. Além desses papéis, o astro quer ser o novo James Bond, o agente 007.


Como se sabe, Daniel Craig se aposenta do papel depois de 007: Sem Tempo Para Morrer. Com isso, já há vários rumores sobre quem pode assumir o trabalho.

Para GQ, Henry Cavill comentou que ainda tem vontade de ser James Bond. Porém, não há nada oficial além do desejo do astro de Superman.

Vale lembrar que Henry Cavill concorreu com Daniel Craig ao papel de James Bond. O astro perdeu, mas nunca desistiu da ideia.

“Se Barbara Broccoli (produtora) e Michael G. Wilson se interessarem, eu pularia na oportunidade. Nesse momento, está tudo no ar. Vamos ver o que acontece. Mas sim, eu amaria ser Bond, seria muito, muito empolgante”, declarou o famoso.

Henry Cavill volta como Superman?

Por enquanto, o único retorno confirmado de Henry Cavill como Superman é na Liga da Justiça de Zack Snyder. A versão do longa chega em 2021 na HBO Max.

Na mesma entrevista, Henry Cavill não quis comentar se pode aparecer em novos filmes como o Superman. Recentemente, um rumor, ainda não confirmado, surgiu.

O The Culture Nerd afirma que o astro de The Witcher assinou para uma trilogia do Superman (além do longa já feito). Além disso, ainda deve aparecer em filmes de outros heróis da DC.

Vale lembrar que Henry Cavill deixa claro que quer voltar como Superman. Além disso, há informações de um acordo para esse retorno – apesar de que os detalhes não foram divulgados.

Por enquanto, o astro e a DC não se pronunciam. Com isso, os fãs devem levar em conta que a notícia é apenas um rumor até o momento.

O último filme de Henry Cavill como o Superman foi Liga da Justiça de 2017. O trabalho solo do astro como o herói foi em O Homem de Aço, ainda de 2013.

Henry Cavill pode ser visto em Enola Holmes, disponível na Netflix.