Aguardado filme da Netflix tem reunião de Harry Potter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Melling, o Dudley Dursley de Harry Potter, vai se reencontrar com Robert Pattinson no filme O Diabo de Cada Dia, da Netflix. Agora, o ator falou sobre a experiência.

Melling partiu para o teatro após concluir os filmes de Harry Potter e permaneceu no teatro por anos, com alguns papéis em filmes. De volta ao cinema, ele interpreta o pastor Roy Laferty, no filme que também traz Tom Holland no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[Em Harry Potter] nós nunca nos encontramos. Fizemos um filme em Belfast, Z: A Cidade Perdida, essa foi a primeira vez que nos encontramos”, disse Melling ao Metro, sobre trabalhar com Robert Pattinson.

“Sou um grande fã de Rob, ele é um ator incrível e acho que esse ano foi incrível para ele. Sempre é uma alegria ter a sorte de estar em um filme com ele”, continuou o ator.

O ator de Harry Potter também disse ter se divertido vivendo seu personagem em O Diabo de Cada Dia.

“Acho que sempre é divertido viver alguém complicado. Todos somos complicados. É empolgante viver alguém com várias facetas; muitos tons”.

Mais sobre O Diabo de Cada Dia

O elenco de O Diabo de Cada Dia também traz Tom Holland, Haley Bennett, Bill Skarsgård (o Pennywise de It: A Coisa), Mia Wasikowska, Jason Clarke, Eliza Scanlen e Douglas Hodge.

A sinopse da Netflix deixa claro que a trama se passa na sombria região de Knockemstiff. A direção é de Antonio Campos.

“Tem gente que nasce pra ser enterrada.Um pastor profano (Robert Pattinson), um casal perverso (Jason Clarke e Riley Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) são alguns dos habitantes sinistros de Knockemstiff, uma região remota de Ohio onde o jovem Arvin Russell (Tom Holland) enfrenta as forças do mal que ameaçam sua família. Ambientado entre a Segunda Guerra Mundial e a guerra do Vietnã, o diretor Antonio Campos apresenta um cenário sedutor e aterrorizante onde justos e corruptos travam uma batalha”, afirma a sinopse do filme da plataforma de streaming.

O filme é adaptado do livro de mesmo nome de Donald Ray Pollock. Antonio Campos, conhecido por The Sinner, também fica com o roteiro.

Anteriormente, Tom Holland e Robert Pattinson já trabalharam juntos em Z: A Cidade Perdida, dirigido por James Gray.

Já Sebastian Stan e Tom Holland contracenaram em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

O Diabo de Cada Dia chega à Netflix em 16 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio