Netflix

#Alive tem um problema que fãs da Netflix não conseguem ignorar

#Alive está fazendo grande sucesso na Netflix. O filme basicamente junta uma situação que todos estão vivendo com zumbis.

Na trama, o gamer Oh Joon-woo precisa sobreviver quando uma horda de zumbis chega na cidade dele. A primeira ideia do homem é se trancar no apartamento dele, quase como ficar de quarentena.

O filme da Netflix, da Coreia do Sul, está tendo muitas críticas positivas. Porém, os fãs da plataforma de streaming não estão conseguindo ignorar um problema nele.

No Reddit, os fãs da plataforma estão comentando que #Alive tem um problema com product placement. Ou seja, anúncios de marcas e produtos que são colocados de forma orgânica na trama – ou ao menos deveria ser dessa forma.

Um internauta da rede social, que garante ser da Coreia do Sul, comentou sobre a situação. Logo após isso, muitos fãs de #Alive começaram a notar também.

“É na verdade um meme de publicidade com 3 diferentes marcas sendo focadas de forma desnecessária em diversos momentos do filme”, relatou o fã sobre o problema.

De qualquer forma, como relatado antes, #Alive segue agradando os fãs da Netflix.

#Alive na Netflix

O filme está sendo comparado ao bem criticado Invasão Zumbi, outro longa bastante elogiado da Coreia do Sul. No Rotten Tomatoes, até o momento desta publicação, conta com aprovação de 88% da crítica.

“Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída”, diz a sinopse da Netflix.

O elenco é liderado por Yoo Ah-in e Park Shin-hye.

#Alive já está disponível na Netflix. Os fãs que gostaram do longa também podem ver Invasão Zumbi na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.