Filmes

Angelina Jolie recusa grande papel por motivo inusitado

No início da carreira, Angelina Jolie tinha uma outra ideia sobre o cinema. Até por isso, o motivo para não ter aceitado um papel na época se torna algo inusitado hoje.

Antes do reboot de 2019, As Panteras teve filmes no começo do século. Inicialmente, Cameron Diaz e Drew Barrymore queriam Angelina Jolie ao lado delas para os longas.

Mas, Angelina Jolie não quis participar do filme. As Panteras poderia ter marcado a carreira da atriz, já que os longas eram aguardados.

Eventualmente, Lucy Liu se juntou ao longa. Mas, ainda em 1999, Angelina Jolie revelou o motivo de ter recusado As Panteras.

“A razão é por interpretar uma garota durona e eu já fiz isso. Eu não quero ser exposta assim em um grande filme”, comentou a atriz para o Film Inc.

Angelina Jolie ainda comentou que outro motivo seria o fato das colegas já serem estrelas, enquanto ela ainda buscava o lugar dela em Hollywood.

“Eu não estou nesse ponto na minha carreira, então o público não deve se divertir tanto comigo correndo com salto e jogando o cabelo enquanto persigo criminosos”, destacou ainda a estrela.

Angelina Jolie fez carreira na ação

Apesar da recusa, Angelina Jolie acabou fazendo filmes de ação. Com os papéis, ficou conhecida como não queria em As Panteras, de uma atriz com talento para esse tipo de longa.

A famosa acabou fazendo Tomb Raider, Sr. & Sra. Smith e O Procurado. De qualquer forma, a atriz parece ter feito a escolha certa.

Angelina Jolie trilhou o caminho que preferiu e se tornou uma das grandes estrelas de Hollywood. Atualmente, a atriz aparece principalmente em filmes de grande orçamento.

O próximo trabalho da atriz é até na Marvel. Angelina Jolie estará em Os Eternos, que tem previsão para fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.