Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto, após uma luta de 4 anos contra o câncer de cólon. O ator ficou conhecido por ser o Pantera Negra da Marvel.

No momento difícil, os fãs respeitam o luto. Não apenas eles, os estúdios também.

Chadwick Boseman estava confirmado para Pantera Negra 2, na Marvel. O ator tinha esperanças que se recuperaria e gravaria o filme em 2021, o que tragicamente não acontecerá.


Por conta do falecimento, é lógico que a Marvel tem decisões para tomar. Porém, o estúdio e a Disney respeitam tudo que aconteceu com Chadwick Boseman.

O The Hollywood Reporter afirma que essa é a decisão da Marvel e da Disney no momento. Os estúdios pensam primeiro em como respeitar e homenagear a memória de Chadwick Boseman.

O site afirma que ninguém dos estúdios sabia sobre a doença do ator. Outra informação é que o herói deveria aparecer em outros filmes da Marvel. Assim, os estúdios ainda não sabem como seguirão em frente no MCU, o universo cinematográfico da editora.

No momento, os profissionais estariam processando a morte do astro de Pantera Negra. O THR afirma que Chadwick Boseman era bastante respeitado por todos e tinha muitas amizades nesse trabalho.

Ao mesmo tempo, nas redes sociais, os fãs fazem uma campanha que vai de encontro a respeitar a memória do astro de Pantera Negra.

Fãs fazem pedido para Marvel

Após o falecimento do astro de Pantera Negra, os internautas começaram uma campanha. Muitos estão apoiando o movimento.

Até então, Pantera Negra 2 aconteceria na Marvel. Se o estúdio continuar com o filme, os fãs pedem que outro ator não seja colocado no lugar de Chadwick Boseman como o Rei T’Challa, personagem dos Vingadores.

Na opinião dos fãs, a Marvel pode ter um novo Pantera Negra. Mas, deve ser com outro personagem usando o manto do herói.

Entre os nomes indicados pelos internautas estão os de Shuri, de Letitia Wright, e o de Erik Killmonger, de Michael B. Jordan, que rumores indicavam uma volta em Pantera Negra 2.

A intenção dos fãs, vale dizer, é demonstrar que o legado de Chadwick Boseman seja mantido (como aconteceu com Paul Walker na franquia de Velozes e Furiosos). Todos estão lamentando a despedida do astro da Marvel.

Confira abaixo as reações dos fãs.