Filmes

Após morte de astro, Marvel toma grande decisão sobre Pantera Negra 2

Fãs ainda estão em choque com a morte de Chadwick Boseman. O ator ficou conhecido por ser o Pantera Negra da Marvel.

Para muitos, o momento não é de tocar em Pantera Negra 2, filme que estava confirmado e traria o herói de volta. Oficialmente, a própria Marvel e Disney não citam nada sobre o longa.

Informações do The Hollywood Reporter são de que os estúdios querem respeitar Chadwick Boseman. Primeiro, devem fazer homenagens e apenas depois pensar em Pantera Negra 2.

Porém, o site We Got This Covered afirma que a Marvel já tomou uma decisão. O fato deve agradar os fãs que fizeram campanha para isso, como forma de respeitar a memória de Chadwick Boseman.

O rumor é de que o estúdio não vai procurar um novo ator para ser T’Challa. A informação é de que o personagem do ator vai deixar a Marvel e ser homenageado.

Depois, Shuri, a irmã dele, assumirá o manto do Pantera Negra, como acontece nos quadrinhos. Vale sempre lembrar que é um rumor do site mencionado.

A Marvel ainda não se pronuncia. Ao mesmo tempo, Pantera Negra 2 não tem previsão de estreia.

Netflix lança o filme final do ator

Antes de falecer, Chadwick Boseman conseguiu terminar as gravações do drama Ma Rainey’s Black Bottom. O longa já chamava atenção pela história e pelo elenco.

O que se sabe é que Ma Rainey’s Black Bottom foi anunciado pela Netflix ainda em 2019. No mesmo ano, as gravações teriam acontecido em julho.

O filme traz a Rainha do Blues, Ma Rainey, como a principal personagem. Ela é vivida por Viola Davis.

O longa com o astro da Marvel é baseado em uma peça de August Wilson. A história se passa em 1927, em uma tumultuada sessão de gravação de Ma Rainey.

O ator de Pantera Negra entra na história com o essencial papel do trompetista Levee. Como indica a sinopse, ele também tem bastante destaque nessa trama.

A descrição do filme da Netflix traz que na gravação, a destemida Ma “começa uma batalha contra o empresário branco e a produtora sobre o controle de sua música”. Enquanto isso, na sala de espera da gravadora, o personagem de Chadwick Boseman deve assumir o controle.

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio, o trompetista Levee (Chadwick Boseman) – que está interessado na namorada de Ma e está decidido a deixar a própria marca na indústria da música – estimula os seus colegas músicos com histórias reveladoras que vão mudar o curso de suas vidas”, completa a sinopse do filme.

O elenco tem ainda Glynn Turman, Colman Domingo e Michael Potts. A direção é de George C. Wolfe e o roteiro fica com Ruben Santiago-Hudson.

O último filme do astro de Pantera Negra, da Marvel, ainda não tem previsão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.