Monster Hunter, mais um game que está virando filme, ganhou a sinopse completa. O longa é estrelado por Milla Jovovich, que foi a protagonista da franquia Resident Evil.

Como se sabe, Monster Hunter é um game da Capcom que tem como objetivo capturar e enfrentar monstros. Nos cinemas, esse mundo será expandido.

Antes, foi revelado que a tenente Artemis (Milla Jovovich) e o exército dela seriam levados para o mundo desses monstros. Lá, conheceriam um personagem misterioso.


Agora, a nova sinopse revela o que de fato acontece com a personagem da atriz de Resident Evil e os comandados dela.

“Por trás de nosso mundo há outro: um mundo de perigos e poderosos monstros que comandam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que esse ambiente hostil e desconhecido é lar de enormes e horrendos monstros imunes ao seu poder de fogo.

Em sua desesperada batalha pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa), cujas habilidades únicas o permitem ficar um passo à frente das poderosas criaturas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem sua confiança, ela descobre que ele é parte de um time liderado pelo Almirante (Ron Perlman). Encarando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unir pelo combate definitivo”, diz a sinopse completa de Monster Hunter.

Monster Hunter tem parceria de Resident Evil

A nova adaptação tem bem mais do que a estrela de Resident Evil. Há também uma parceria da franquia do game.

A direção é de Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6). Além disso, o cineasta é casado com Milla Jovovich.

Além dos atores citados na sinopse, Monster Hunter tem um nome especial para os fãs brasileiros. Nanda Costa, que estava no ar com Amor de Mãe, está no filme.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), Monster Hunter ainda demora um pouco para chegar. Inicialmente, chegaria no fim de 2020.

Mas, a data agora é apenas para abril de 2021.