Filmes

Após Vingadores: Ultimato, fãs amam escolha da Marvel; veja

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O longa também mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

Agora, com Thanos eliminado, fãs se perguntam qual será o novo grande antagonista do MCU. Nesta semana, a Marvel surpreendeu inernautas com a confirmação da chegada de um vilão extremamente importante.

Confira abaixo tudo sobre a estreia de Kang, o Conquistador, no MCU!

Personagem icônico

A primeira informação sobre a chega de Kang no MCU veio pelo site Deadline, um dos mais respeitados do mundo do entretenimento. De acordo com a publicação, Jonathan Majors foi escalado em Homem-Formiga 3, filme que deve estrear apenas em meados de 2022 – ou até mais tarde.

Majors atualmente está fazendo o maior sucesso como o protagonista Atticus da série Lovecraft Contry, uma das novas produções mais elogiadas da HBO.

Embora o site não tenha revelado oficialmente quem Jonathan Majors vai interpretar no MCU, afirmou que ele “provavelmente será o super vilão Kang, o Conquistador”.

O site também revela que “a Marvel está trabalhando em uma reviravolta sobre o personagem, que deve ser um dos maiores vilões na nova frase da franquia”.

Kang, o Conquistador é um dos inimigos mais famosos dos Vingadores. Um viajante no tempo vindo do futuro, ele tem o objetivo que conquistar todo o tempo e o espaço. A base do personagem se encontra no Limbo, um análogo ao Reino Quântico nas HQs. Sendo assim, faz sentido sua estreia acontecer em um filme do Homem-Formiga.

Nas redes sociais, o anúncio da escalação de Jonathan Majors surpreendeu – e agradou – os fãs do MCU. Veja abaixo algumas reações!

“Depois de Homem-Formiga e a Vespa, não achei que essa franquia me faria feliz. Cheguei a considerá-la a menos interessante do MCU. Agora que eles anunciaram o Kang em Homem-Formiga 3, estou muito, muito esperançoso.”

“Sim, sim! Isso é brilhante! Kang é um dos meus vilões favoritos, e Jonathan Majors é ótimo!”

“A Marvel vai introduzir o Multiverso em Wandavision e Loki. Vamos parar e considerar que Kang pode vir de outro universo, já que eles estão deixando claro que o local de origem dos vilões é importante. Eu adoraria que o Kang viesse da Terra-X.”

“Se o Jonathan Majors realmente interpretar o Kang no MCU, vai abrir uma nova gama de possibilidades, dele introduzir o Quarteto Fantástico ou até mesmo os Jovens Vingadores.”

“Eu sei que o Kang chegaria mais cedo ou mais tarde no MCU, mas não imaginaria que ele seria o vilão de Homem-Formiga 3. Tenho um ótimo pressentimento sobre isso. O casting também foi ótimo, pode ser um sinal de que Reed Richards será negro”.

Homem-Formiga 3 ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.