Filmes

Astro comenta retorno do Superman de Smallville em The Flash

Smallville pode ter acabado em 2011, mas Tom Welling ainda continua sendo alvo de rumores envolvendo seu retorno como o Superman. O mais novo desses rumores diz que ele está em negociações para aparecer no filme do Flash, com Ezra Miller. Agora, o astro falou sobre o assunto.

Em entrevista ao Cheat Sheet, Tom Welling falou principalmente sobre sua nova série, Professionals, mas chegou a comentar sobre uma possível aparição no filme do Flash.

Ao ser perguntado se teve alguma reunião com o diretor do filme, Andy Muschietti, o astro de Smallville simplesmente disse: “Não”.

“há muito desses rumores circulando. Nesse mundo, há muitos rumores, porque isso faz as pessoas continuarem falando sobre os programas”.

“Não, eu apareci como Clark Kent no negócio crossover ano passado. Desde então, acho que eles estão enjoados de mim”, continuou Tom Welling, referindo-se ao crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras.

Pelo que parece, o ator sequer está interessado em retornar ao papel do Superman tão cedo.

“Nesse momento não”, disse Welling ao ser perguntado se voltaria ao papel. “Eu amaria ver Professionals saindo do chão para a 2ª temporada, para ser honesto. Acho que isso seria divertido”.

Aventuras no multiverso

O filme do Flash deve abordar Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe. No entanto, com isso, ele acaba parando numa dimensão diferente, que é protegida por um Batman muito mais velho (Michael Keaton).

A trama é inspirada na história em quadrinhos Ponto de Ignição. No entanto, por não ser uma adaptação literal, vários detalhes serão alterados – como, por exemplo, a introdução do Batman de Keaton.

Ao mesmo tempo, o Batman de Ben Affleck estará no filme. Será o retorno dessa versão do personagem desde Liga da Justiça.

The Flash terá direção de Andy Muschietti, de It: A Coisa. Enquanto isso, o roteiro foi desenvolvido por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

Por enquanto, Ezra Miller, Michael Keaton e Ben Affleck são os únicos atores no elenco de The Flash. Mais nomes ainda devem ser anunciados.

The Flash chegará aos cinemas em junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.