Marvel

Astro da Marvel revela maior segredo de O Diabo de Cada Dia; veja

O Diabo de Cada Dia é um drama sombrio dirigido por Antonio Campos e produzido por Jake Gyllenhaal protagonizado pelo ator inglês Tom Holland, mais conhecido por seu papel como Homem-Aranha na Marvel. Ao lado de Holland, o elenco apresenta Robert Pattinson, Mia Wasikowska e Bill Skarsgård.

Tom Holland disse que o sotaque é tudo em O Diabo de Cada Dia, ambientado no pós-Segunda Guerra Mundial em Knockemstiff, Ohio. O Diabo de Cada Dia segue personagens diferentes enquanto lidam com os danos psicológicos infligidos pela guerra, enquanto outro conflito está justo à sua porta: o Vietnã.

Holland teve que usar um sotaque crível para interpretar o protagonista Arvin Russell, um órfão deixado para se defender sozinho após a morte de seu pai em um ritual de sacrifício doloroso e inútil para salvar sua esposa doente de câncer.

Seu personagem está no extremo oposto do espectro da gentileza do Homem-Aranha, já que Arvin trilhará um caminho maligno após sua criação trágica.

“É empolgante para mim ser capaz de interpretar este personagem que fala baixo, de um jeito mais lento, mas com uma voz mais ameaçadora”, disse Holland em um clipe lançado pela Netflix.

“Com um filme como este, o primeiro passo mais importante é acertar o sotaque. Se você não entender o sotaque direito, é melhor não fazer”, continuou ele.

Papel desafiador

O ator estava animado para interpretar um personagem tão diferente do Homem-Aranha, provando que ele é um artista versátil.

“O que realmente me atraiu para este papel foi o fato de que eu estaria me esforçando de maneiras que nunca fiz antes”, acrescentou Holland.

O ator também admitiu que sente que as pessoas o associam com seu personagem da Marvel e esperam que ele fale como o Homem-Aranha fala.

O que Tom Holland queria alcançar com sua atuação em O Diabo de Cada Dia era simplesmente trazer Arvin para a tela e fazer o que era certo para o livro do qual o filme foi adaptado.

“Isso significava encontrar coisas em mim que eu não sabia que tinha”, explicou Holland.

“Arvin é uma pessoa muito agressiva, muito zangada, ao mesmo tempo que é muito atenciosa, amorosa e calma”, disse ele.

Holland também disse que espera que o público seja capaz de se desconectar do mundo do Homem-Aranha na Marvel para entrar no universo obscuro de O Diabo de Cada Dia sem expectativas.

No Brasil, O Diabo de Cada Dia já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.