Jamie Dornan será por muito tempo associado à Christian Grey, de 50 Tons de Cinza, mas, na realidade, ele é igual ao personagem? Vamos descobrir.

Assim como Grey, Jamie Dornan é rico e casado com uma linda mulher de cabelos castanhos. Mas as similaridades param por aí.

Ao contrário do extrovertido e carismático Christian Grey, o ator de 50 Tons de Cinza disse ao The Times Now que ele, na realidade, é bem tímido.


Além disso, ao GQ Australia, ele deixou bem claro que suas atividades no quarto não tem nada a ver com as coisas que Christian Grey faz entre quatro paredes.

“Eu sempre tive mente aberta e sempre fui liberal – nunca vou julgar a preferência sexual de alguém. O que excita as pessoas diz respeito a elas e há milhões de maneiras de se satisfazer sexualmente”, disse Dornan ao ser perguntado sobre as práticas de Grey.

Não bastasse isso, Jamie Dornan admitiu que provavelmente nunca seria amigo do personagem de 50 Tons de Cinza na vida real.

“Ele não é o tipo de cara com quem eu me dou bem”, disse o ator. “Todos os meus amigos são descontraídos e com senso de humor – não imaginaria sentar em um pub com ele. Não acho que ele é meu tipo, quando se trata de amizades”.

Outro Papel

Jamie Dornan pode ter se tornado famoso por conta de 50 Tons de Cinza, mas antes ele estrelou uma excepcional produção da BBC, disponibilizada na Netflix no Brasil.

Trata-se da série The Fall, exibida entre 2013 e 2016 no canal britânico e lançada internacionalmente através da Netflix.

Nela, Dornan contracena com Gillian Anderson, a Agente Scully de Arquivo X, que também apareceu em outros sucessos como Hannibal e Deuses Americanos.

Nos EUA, The Fall foi removida dos catálogo da Netflix e agora retorna, o que pode trazer uma nova onda de popularidade à série.

O seriado foi criado por Allan Cubitt, que também assina o roteiro. Ele gira em torno de Stella Gibson (Gillian Anderson), uma superintendente da policia metropolitana, que é enviada para Belfast (Irlanda do Norte) para resolver um assassinato.

Ao ficar claro que um serial killer está à solta, Stella deve capturar Paul Spector (Jamie Dornan), que tem como alvo mulheres jovens.

Com o tempo acabando, Stella tenta de todas as formas desenvolver um processo para a captura do criminoso. Porém, a detetive enfrenta dificuldades dentro e fora do departamento de polícia.

The Fall conquistou rapidamente o público britânico por mostrar o intrigante jogo de gato e rato entre a detetive Gibson e o serial killer Paul Spector. A história é repleta de reviravoltas impressionantes, mas que ao mesmo tempo poderiam acontecer na vida real.

Trata-se de uma ótima pedida para quem gosta de narrativas policiais que fujam um pouco do clássico “caso da semana”, comum em séries do estilo.

As performances de Gillian Anderson e do astro de 50 Tons de Cinza também não devem ser ignoradas e representam um grande motivo para assistir o seriado.

As três temporadas de The Fall estão disponíveis na Netflix.