Astro de Batman choca com revelação inusitada sobre o uniforme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uniformes de super-heróis costumam ser bem apertados, a tal ponto que há uma piada sobre isso em Homem-Aranha 2, de Sam Raimi. Agora, Burt Ward, o Robin da série e filme dos anos 1960 do Batman fez uma revelação bastante inusitada sobre a produção e seu uniforme.

Ward revelou que seu pênis ficava muito evidente quando usava o uniforme do Robin e, por isso, teve de tomar remédios para diminuir o tamanho das partes baixas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Catholic League of Decency (liga católica de decência, em tradução livre) que fez a reclamação, considerando que suas super partes baixas eram grandes demais para a TV.

“Eles pensavam que o Robin tinha um pênis muito grande para a televisão”, disse Burt Ward, que ainda disse que falaram para ele ir em um médico para conseguir pílulas para “me diminuir”.

Situação complicada

Apesar de ser uma situação bem ridícula para o ator de Batman, trata-se de algo extremamente anti-ético e até perigoso. Depois de conseguir a receita e o remédio ele teve de tomar uma decisão.

“Eu tomei o remédio por três dias e então decidi que eles provavelmente poderiam me impedir de ter filhos. Eu parei de fazer isso e usava minha capa para cobrir as partes baixas”.

O ator ainda revelou que seu colega de elenco, Adam West, que vivia o próprio Batman, fez exatamente o oposto.

“Com Adam, eles colocaram toalhas no seu shorts”, disse o ator, revelando que a produção queria, de fato, aumentar a aparência de suas partes baixas.

Hoje em dia, problemas como esses são mais incomuns, é claro. Em todo caso, considerando o novo uniforme do Batman, é improvável que Robert Pattinson também passe por isso.

Batman, com Robert Pattinson, está programado para estrear nos cinemas em outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio