Astro de Harry Potter aparece irreconhecível em filme da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, aparece irreconhecível nas imagens do vindouro filme da Netflix, A Babysitter’s Guide to Monster Hunting.

Com rosto pálido e de aparência suja, com roupas que parecem terem sido esquecidas dentro de um armário há anos, Felton aparece como Grand Guignol nas imagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Babysitter’s Guide to Monster Hunting gira em torno de uma babá cuja criança pela qual estava responsável é sequestrada pelo personagem de Tom Felton.

Para conseguir a criança de volta, ela precisa viajar para um mundo de seres sobrenaturais. Felizmente, para ela, há uma sociedade secreta de babás que sabe como lutar contra monstros a fim de proteger suas crianças.

O filme é baseado no primeiro livro de uma série escrita por Joe Ballarini e pelo que parece, há fortes inspirações em O Labirinto, com David Bowie e Jennifer Connelly.

A Babysitter’s Guide to Monster Hunting estreia, na Netflix, em 14 de outubro de 2020.

Veja as imagens, abaixo.

Recentemente, Tom Felton e James Phelps, o Fred Weasley de Harry Potter, reuniram-se para um jogo de golfe. Eles publicaram uma foto da partida em suas contas no Instagram.

Na foto, vemos Tom de braços cruzados e cara fechada e James sorrindo, enquanto segura um minúsculo troféu, por ter ganhado no golfe.

“Dessa vez você venceu, Weasley”, escreveu Tom Felton na legenda da foto.

Já James Phelps, que compartilhou a mesma foto, escreveu: “Campeão do Open 2020… mais sorte da próxima vez, Tom! (Grifinória obviamente vence Sonserina)”.

Os fãs, é claro, comentaram. Um deles escreveu: “Espere até o seu pai ficar sabendo disso”, referindo-se a Lúcio Malfoy.

Já outra fã disse: “Deve ter usado Felix Felicis”. Outra pessoa simplesmente escreveu: “Grifinória vence!”.

Phelps claramente mostrou que a Grifinória continua sendo melhor que a Sonserina (a Lufa-Lufa supera as duas juntas, claro). Veja a publicação, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio