Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, aparece irreconhecível nas imagens do vindouro filme da Netflix, A Babysitter’s Guide to Monster Hunting.

Com rosto pálido e de aparência suja, com roupas que parecem terem sido esquecidas dentro de um armário há anos, Felton aparece como Grand Guignol nas imagens.

A Babysitter’s Guide to Monster Hunting gira em torno de uma babá cuja criança pela qual estava responsável é sequestrada pelo personagem de Tom Felton.


Para conseguir a criança de volta, ela precisa viajar para um mundo de seres sobrenaturais. Felizmente, para ela, há uma sociedade secreta de babás que sabe como lutar contra monstros a fim de proteger suas crianças.

O filme é baseado no primeiro livro de uma série escrita por Joe Ballarini e pelo que parece, há fortes inspirações em O Labirinto, com David Bowie e Jennifer Connelly.

A Babysitter’s Guide to Monster Hunting estreia, na Netflix, em 14 de outubro de 2020.

Veja as imagens, abaixo.

Recentemente, Tom Felton e James Phelps, o Fred Weasley de Harry Potter, reuniram-se para um jogo de golfe. Eles publicaram uma foto da partida em suas contas no Instagram.

Na foto, vemos Tom de braços cruzados e cara fechada e James sorrindo, enquanto segura um minúsculo troféu, por ter ganhado no golfe.

“Dessa vez você venceu, Weasley”, escreveu Tom Felton na legenda da foto.

Já James Phelps, que compartilhou a mesma foto, escreveu: “Campeão do Open 2020… mais sorte da próxima vez, Tom! (Grifinória obviamente vence Sonserina)”.

Os fãs, é claro, comentaram. Um deles escreveu: “Espere até o seu pai ficar sabendo disso”, referindo-se a Lúcio Malfoy.

Já outra fã disse: “Deve ter usado Felix Felicis”. Outra pessoa simplesmente escreveu: “Grifinória vence!”.

Phelps claramente mostrou que a Grifinória continua sendo melhor que a Sonserina (a Lufa-Lufa supera as duas juntas, claro). Veja a publicação, abaixo.

View this post on Instagram

You win this time Weasley

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on