Netflix

Astro de Vingadores será protagonista de novo filme da Netflix

Depois de Resgate, Chris Hemsworth, o Thor de Vingadores, volta para Netflix. O astro da Marvel estará no filme Spiderhead, de acordo com o Deadline.

O longa é do diretor Joseph Kosinski, que está em Top Gun: Maverick. O cineasta escalou um elenco pesado para Spiderhead.

Além do astro de Vingadores, Miles Teller, de Top Gun 2, e Jurnee Smollett, que se destaca em Lovecraft Country, também estarão no filme da Netflix. O roteiro fica com a famosa dupla de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick.

Spiderhead é um drama futurista. Na história, prisioneiros podem ser voluntários de experimentos médicos para terem a pena reduzida.

O foco passa a ser entre dois prisioneiros que são testados com drogas que alteram as emoções. Os personagens terão que lidar com o passado no experimento comandado por um brilhante cientista.

Apesar das informações iniciais, mais detalhes, como previsão de estreia, não foram revelados. Chris Hemsworth vem se transformando também em uma espécie de astro da Netflix.

Antes, o Thor de Vingadores fez muito sucesso em Resgate. O longa, inclusive, vai ganhar continuação.

Netflix também terá Resgate 2

Resgate 2 foi encomendado pela Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. A plataforma não faz comentários sobre o longa. A confirmação foi feita por Joe Russo, roteirista do longa.

A dúvida é sobre o que acontece com o personagem do astro de Thor ao final do primeiro filme. Resgate tem um final aberto, por isso da dúvida sobre a sequência ser ou não um prelúdio.

No filme da Netflix, Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, estrela como Tyler Rake, um mercenário do mercado negro que é contratado para resgatar o filho sequestrado de um lorde internacional do crime.

O elenco traz ainda David Harbour, de Stranger Things. No filme com Chris Hemsworth, Anthony Russo, co-diretor de Vingadores: Ultimato, está na produção, enquanto Joe Russo, o outro co-diretor, fica com o roteiro.

Resgate está disponível na Netflix. A continuação, como citado antes, não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.