Filmes

Astro é controlador em Velozes e Furiosos e dá ordem polêmica

Vin Diesel é o rosto da franquia Velozes e Furiosos. Apesar de não ter sido o protagonista dos filmes iniciais, ele assumiu esse posto com o falecimento de Paul Walker. Agora, foi revelado que ele faz uma exigência bastante estranha em relação aos filmes: seu personagem não pode perder lutas.

Aparentemente, Vin Diesel é bastante controlador quando se trata de Dominic Toretto. De acordo com reportagem do Wall Street Journal, ele se importa tanto com a percepção do seu personagem, que pensa sobre cada detalhe sobre as lutas dele nos filmes.

Por exemplo, Diesel, aparentemente, estava preocupado que durante uma luta, o personagem de Jason Statham, Deckard Shaw, estava acertando mais golpes em Toretto do que o contrário. Com isso, ele sugeriu que alguém contasse os golpes para que eles fossem na mesma quantidade.

Infelizmente, quando o jornal buscou os representantes de Vin Diesel para saber se suas fontes diziam a verdade, eles se recusaram a comentar, então não saberemos ao certo se isso é verdade.

Dito isso, faz sentido que Vin Diesel se preocupe com sua imagem em Velozes e Furiosos. Afinal, a percepção do público sobre ele ser um cara durão é basicamente o que define o ator.

Fim da saga?

Justin Lin retorna para a direção de mais dois filmes da franquia Velozes e Furiosos: o nono e o décimo, ambos já confirmados.

O nono filme da franquia trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Até mesmo uma possível aparição do personagem de Paul Walker não está descartada, afinal, na trama de Velozes e Furiosos, Brian está vivo, aproveitando a “aposentadoria” do mundo das corridas com a esposa de filhos.

Sendo assim, não é uma ideia absurda imaginar que os produtores de Velozes e Furiosos 9 tentariam trazer Paul Walker de volta com tecnologia de CGI.

Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.