Jogos Vorazes deve retornar às telonas nos próximos anos com a adaptação do novo livro prelúdio, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Dito isso, há muitos que se perguntam o que aconteceu a Katniss e Peeta após os eventos do último filme/ livro. Felizmente, Josh Hutcherson contou o que aconteceu ao seu personagem, em sua visão.

Ao CinemaBlend, o ator de Jogos Vorazes espera que mais rebeliões aconteçam no futuro desse universo.

“É engraçado, porque já falamos sobre isso no set um dia. Estávamos falando sobre Peeta e Katniss serem mais velhos e terem um filho quando o filme acaba. Mas e se a história continuasse dez anos depois, e há uma rebelião que precisa acontecer, ou algo assim”.


“Eu gosto de ter esperanças e achar que eles vivem felizes e que o mundo é igualitário e amável. Mas a História está condenada a se repetir. Então acho que podem ter mais revoltas no futuro”, disse o ator.

Realmente, faria sentido os dois não terem um “felizes para sempre”. Quem sabe, no futuro, vejamos algum tipo de continuação direta de Jogos Vorazes.

Amigos para sempre

Em uma entrevista para a Entertainment Tonight, o ator de Jogos Vorazes, Josh Hutcherson, revelou que ele se reuniu com a companheira de elenco, Jennifer Lawrence, durante o verão norte-americano. Hutcherson interpretou Peeta Mellark na popular franquia.

Na entrevista, Hutcherson deu aos fãs uma rápida recapitulação da reunião com Lawrence.

“Eu vi Jen durante a quarentena. Resolvemos jantar juntos.”

“Foi no meio do verão, talvez, e tivemos um bom jantar socialmente distante juntos”, disse ele.

Além disso, Hutcherson mencionou que mantém contato com outros membros do elenco de Jogos Vorazes, como Liam Hemsworth e Woody Harrelson.

“Eu vi Liam no final do ano passado, mas este ano ele esteve na Austrália. Nós nos atualizamos sempre que podemos”, disse ele.

“Consegui ver Woody não faz muito tempo, então é bom. Não importa quanto tempo passe, assim que nos vemos novamente, voltamos imediatamente para onde nossa amizade estava.”

Perto do final da entrevista, Hutcherson expressou seu desejo de reprisar seu papel de Peeta no vindouro prelúdio de Jogos Vorazes. Recentemente, a Lionsgate confirmou que A Cantiga de Pássaros e Cobras será desenvolvido como um filme.

O romance (que é um prelúdio) centra-se em Coriolanus Snow, o presidente e vilão durante a maior parte da duração da saga, aos 18 anos de idade, anos antes de ganhar o poder.

Mesmo que seja altamente improvável que Peeta apareça no filme, Hutcherson disse que ele estaria aberto para reprisar seu papel.

“Não sei nada sobre a história, mas se tem a ver com como chegamos ao mundo de Jogos Vorazes, acho que vai ser muito interessante”, disse ele.

“Eu amo todo o elenco e equipe. Se eles conseguirem envolver algumas das mesmas pessoas, eu voltaria ao papel, sem dúvida.”

A franquia chegou ao fim em 2015, com Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. O filme foi elogiado pela crítica e fez sucesso na bilheteria.