Filmes

Astro tem apelido hilário nos bastidores da Marvel; confira

Vingadores: Ultimato foi o filme mais bem sucedido de 2019 por razões simples e importantes: o longa conseguiu dar um fim épico para a Saga do Infinito e garantir a continuidade do MCU por muitos e muitos anos no futuro.

O filme conta com alguns dos momentos mais icônicos da Marvel, como o Capitão América empunhando o martelo de Thor e seu escudo ao mesmo tempo.

O longa também marcou a última aparição de Chris Evans no MCU, já que o Capitão América terminou o filme passando seu escudo e manto para Sam Wilson, o Falcão.

Muitos fãs não sabem, mas Evans tinha um apelido hilário nos bastidores dos filmes da Marvel; confira abaixo!

Apelido engraçado

Durante as gravações dos filmes do MCU, os astros da Marvel criaram uma forte relação de amizade. Os intérpretes dos heróis sempre se zoavam nos bastidores, e a partir dessas brincadeiras, foi criado um apelido bastante engraçado para Chris Evans.

Em uma entrevista realizada em 2014, o ator contou que recebeu nos sets da Marvel o apelido de “Captain Little Ass”, o que pode ser traduzido como “Capitão Bundinha”.

O apelido, é claro, veio devido à forma física invejável de Chris Evans, principalmente em relação aos glúteos.

O nome do “Capitão Bundinha” foi aparentemente criado por Anthony Mackie, o intérprete do Falcão. No set, o ator também ganhou o apelido de “Falcon Big Butt”, ou seja “Falcão Bundão”.

Na época do lançamento de Vingadores: Ultimato, Chris Evans falou também sobre sua experiência ao interpretar o Capitão América por 8 anos.

“No meu último dia de filmagens, eu era o único ator no set. Obviamente os diretores e Kevin Feige, mas mesmo assim, ouvir alguém dizer ‘É isso, acabou. Gravação completa!’ É de dar calafrios. É algo bem grande”, confessou o ator.

Chris Evans também falou sobre suas semelhanças com o personagem.

“Existe um certo paralelo entre eu e o Capitão América. Eu acho que ele se sente deslocado no tempo, e sofre para se adaptar. Também existe uma comunidade de pessoas maravilhosas que me fazem sentir bem vindo e seguro, e com o tempo, isso se tornou meu lar. E isso se parece muito com a jornada do Capitão América”, afirmou o ator.

O Capitão América retorna na série Falcão e o Soldado Invernal, que será lançada em breve pelo Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.