As três estrelas principais do filme original de Jurassic Park não aparecem na franquia de dinossauros desde que o primeiro filme foi lançado em 1993.

Jeff Goldbum apareceu em Jurassic Park II e Jurassic World: Reino Ameaçado, enquanto Laura Dern e Sam Neill voltaram para Jurassic Park III. No entanto, o trio não aparece no mesmo filme há quase 30 anos.

Isso vai mudar em 2021 com o lançamento de Jurassic World: Domínio, que mostrará todos os três personagens de volta à ação.


Recentemente, Dern compartilhou uma foto do set ao lado de seus companheiros de elenco de Jurassic Park, usando sua plataforma para encorajar as pessoas a votar.

Dern postou a foto em sua conta do Instagram, e mostra todos os três atores vestindo camisetas cinza com a palavra “Vote”. Dern e Neill têm máscaras que também usam a palavra “Vote”, enquanto Goldblum tem uma máscara temática de Jurassic Park com a frase clássica “Garota esperta”.

“É o Dia Nacional de Registro de Eleitores”, escreveu Dern no post.

“Certifique-se de que você e seus colegas de trabalho estejam inscritos para votar. Eu o fiz! O futuro é votar.”

Grande elenco

Em Jurassic World: Domínio, Dern, Neill e Golblum farão parte do atual elenco de Jurassic World, que inclui Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Daniella Pineda, Justice Smith, Isabella Sermon, Omar Sy, Jake Johnson e DeWanda Wise.

Também retornando à briga está BD Wong, que apareceu em ambas as gerações da franquia. Jurassic World: Domínio está sendo dirigido por Colin Trevorrow, a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Emily Carmichael.

Jurassic World: Domínio deve chegar aos cinemas em junho de 2021.